Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to criando esse tópico pra ir postando o que acho, ganhos de força, etc.

peguei a creatina ontem vou começar a usa-la hoje, tomar uma 1h antes do treino e outra logo após.

fora a creatina estou suplementando com

-No Shotgun no pre-treino

-perfect whey + dextrose e vitamina c logo após o treino

-5w no desjejum

-zma antes de dormir

ela vai durar 24 dias, então ao longo desses dias vou postando aqui pra ver se o que ela promete é realmente verdade

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, peguei capsula, ela vem ja a dosagem certinha.. acho melhor pra tomar levar pros lugares e tal, antes dela tava tomando a kre-alkalyn, achei boa.. melhor que a mono.

o diferente dessa creatina é que ela não precisa de saturação, não acumula água e não precisa de descanso entre ciclos. e se DIZ ser pelo menos de 10x a 50x melhor que a mono

Postado

Tenho um camarada que toma. Já experimentei também, as únicas diferenças que percebi são: bem concetrada e solubilidade maior(na água) do que a monohidrata(a con-cret é hidroclorizada). Enfim, na minha opinião é um suplemento over-rated, mas que é boa não há dúvidas.

Postado

2ºdia :

Bom galera, notei um pouco a mais de resistencia e um acrescimo minimo na força, tanto no supino que tava fazendo a ultimo com 55kg de cada lado pra 7 rep DIREITAS, e consegui fazer a oitava gritando, em geral no resto aumentei um pouco os pesos e melhorei a resistencia, talvez por efeito placebo de eu estar muito focado, ou pela creatina.. vou manter o acompanhamento e vou postando aqui diariamente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...