Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Insiste Em Aposentadoria De Wanderlei Silva

Posts Recomendados

Postado

Ele nao tem mais condicoes fisicas de se manter em uma LW, por isso desceu de categoria, ele estava muito lento, sem folego... é so pegar as lutas no comeco do UFC

eu acho que ele fez bem, e tambem acho que nao tenha muita lenha, eu nao vejo ele como um top5 etc..

mas eu ainda tenho a esperanca que ele ganhe algumas lutas e aposente como winner : )

acho que ele queria completar 50 lutas se nao me engano, se isso acontecer com ele saindo vitorioso vai ser bacana

Publicidade

Postado

Ele nao tem mais condicoes fisicas de se manter em uma LW, por isso desceu de categoria, ele estava muito lento, sem folego... é so pegar as lutas no comeco do UFC

eu acho que ele fez bem, e tambem acho que nao tenha muita lenha, eu nao vejo ele como um top5 etc..

mas eu ainda tenho a esperanca que ele ganhe algumas lutas e aposente como winner : )

acho que ele queria completar 50 lutas se nao me engano, se isso acontecer com ele saindo vitorioso vai ser bacana

Concordo, acredito que completando essas lutas deve se aosentar. Ah, e vai querer enfrentar o Belfort..

Postado

Wanderlei Silva mestre das joelhadas e rei do PRIDE!!! Tem que continuar sim, se lutar como lutou da ultima vez e casar lutas adequadas, consegue completar cinquenta lutas sem perder sim!

Se não me engano faltam três. Gostaria de ver e, apostaria no Wanderlei Silva, nessas três lutas.

- uma possível revanche contra Cris Leben.

- contra Jorge Rivera.

- a ultima teria que ser com algum casca grossa e seria uma GUERRA , alguns nomes ( Vitor Belfort, Chael Sonnen, ou Brian Stan).

Postado (editado)

Wanderlei Silva mestre das joelhadas e rei do PRIDE!!! Tem que continuar sim, se lutar como lutou da ultima vez e casar lutas adequadas, consegue completar cinquenta lutas sem perder sim!

Se não me engano faltam três. Gostaria de ver e, apostaria no Wanderlei Silva, nessas três lutas.

- uma possível revanche contra Cris Leben.

- contra Jorge Rivera.

- a ultima teria que ser com algum casca grossa e seria uma GUERRA , alguns nomes ( Vitor Belfort, Chael Sonnen, ou Brian Stan).

Esse eh o poblema dele continuar....olha as lutas da pra ele fazer...Wand vs joao do caminhao... Rematch contra cris leben ¬¬....eh ate questao de preservar o nome......anyway qualquer luta q ele ganhe nego vai pirar de felicidade

Editado por Budega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...