Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Insiste Em Aposentadoria De Wanderlei Silva

Posts Recomendados

Postado

Wanderlei-Silva-vs-Cung-Le-111911L.jpg

Foto: Divulgação/UFC

Nem mesmo a vitória por nocaute técnico sobre Cung Le no UFC 139 fez com que o Dana White mudasse de opinião a respeito da aposentadoria de Wanderlei Silva. O presidente do Ultimate Fighting Championship voltou a afirmar que é melhor para o brasileiro pendurar as luvas.

“Não quero vê-lo se machucar mais, isso é tudo com o que me preocupo. Quando se chega ao ponto [na minha opinião, não sou médico] de começar a ser nocauteado regularmente, é isso, não quero ver aquilo novamente.

“Acho que ele entende isso. Eu tenho sido muito claro e honesto sobre isso. Ele se mostrou bem [Contra Cung Le] e eu acharia legal também se ele fosse embora após a vitória. Eu jamais discutiria sobre aposentadoria com alguém que discorda sobre esse assunto. Nunca, jamais faria isso. Definitivamente não”, insistiu.

Wanderlei Silva não é o único atleta pressionado pelo dirigente. Dana já conversou com Rodrigo Minotauro a esse respeito e Tito Ortiz recentemente escapou da degola – assim como o ‘Cachorro Louco’ – após vitória convincente sobre Ryan Bader. Apesar de reconhecer o valor do veterano, White não quer vê-lo em ação após o auge da carreira.

“O Wanderlei é um guerreiro, ele tem lutado por muito tempo e as pessoas o amam. Eu o amo e ele tem sido ótimo com o UFC e para o esporte e não quero que aquilo aconteça. As pessoas podem discordar comigo mas eu não quero ver esses caras por aqui após o auge deles”, finalizou.

fonte : MMA mano a mano

Publicidade

Postado

Creio que todo o publico brasileiro ama o wanderlei,eu me inspiro nele e acho injusto o dana aposentar o wanderlei para ele não se machucar,se ele se machucar,acontece,é um esporte de contato porra.

Wanderlei ainda tem lenha pra queimar.

Postado

Verdade!!N tinha visto!

Mas me confundi,pq ele deu uma entrevista idêntica em setembro:

Apesar do rendimento abaixo do esperado, White não economizou elogios ao ex-campeão do Pride. “A coisa comigo é que eu amo Wanderlei. Wanderlei tem sido incrível desde que veio para o UFC. Não dá para pedir por um cara mais legal e que entra e dá tudo de si. Mas escute, não quero ver um cara entrar e se machucar”, falou.

http://manoamano.blog.terra.com.br/2011/09/22/dana-white-amo-o-wanderlei-e-nao-quero-ve-lo-se-machucar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...