Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombeiros !

Sim mais um tópico sobre pré treino eheh

A algum tempo tomei No Shotgun, e infelizmente o resultado não foi muito legal..

Não me deu disposição praticamente, (o pump foi bem bacana), a força não mudou muito... isso chegando a tomar 2 scoops antes do treino (cheguei a tentar 4-5 horas de jejum)

Levando em conta que cada organismo reage de uma maneira especifica a cada pré treino..

To afim de tentar um novo pré treino

As opções estão entre

Hemorage, SuperCharge, Nano Vapor e No Xplode

Queria possiveis opiniões entre as opções

Não queria apelar para um 1mr ou algo assim, pois ai ferra de vez com meu sono ehhe (treino a noite)

Desde ja agradeço !

Publicidade

Postado

É, o que eu ia te indicar era justamente o 1mr, porque pode ser algo c/ o shotgun diretamente que teu corpo não reagiu como tu esperava, mas também pode ser o caso se p/ dar resultado tu precise de algo mais forte, como o 1mr ou qualquer outro que vá ferrar seu sono. Abraço

Postado

É, o que eu ia te indicar era justamente o 1mr, porque pode ser algo c/ o shotgun diretamente que teu corpo não reagiu como tu esperava, mas também pode ser o caso se p/ dar resultado tu precise de algo mais forte, como o 1mr ou qualquer outro que vá ferrar seu sono. Abraço

[2]

Postado

Já usei jack 3D, NO Esplode e Hemorage, todos comprados em lugares diferentes, vou te falar que a única coisa que vi diferença foi a vascularização, de resto, ficou mesma coisa.. Meu sono, minha disposição... Tudo Igual.. Aí me indicaram esse 1MR, mas por os outros não fazerem efeito EM MIM, nem comprei..

Pelo o que a galera fala, o top mesmo é o 1MR..

Desculpa o flood, mas só pra constar, no Hemorage fala pra não exceder 1 scoop diário. Eu tomava mais que 2 e o máximo que eu sentia era adormecer a ponta do dedo mindinho hauhauhauhauhau

Postado

quando usei o shotgun tomava 2 scoops e não sentia quase nada, parecia placebo e tomava em jejum 2-3 horas... cada corpo reage de um jeito, pra você agora o melhor vai ser com certeza algum que contenha estimulantes mais 'pesados', abraços

Postado

Se com o shotgun não sentiu resultados, não acredito que um outro PW vai te ajudar no que quer em relação a força/disposição a não ser estimulantes mesmo. Vamos por como exemplo o superpump, xplode, shotgun, assault e xpand. São todos PW's, com arginina, beta-alanina, creatina (alguns com L-citrulina), etc... as composições são +/- parecidas, muda mais a marca e a concentração (medidor/e MG's) assim talvez seja dificil você notar algum resultado mudando, a não ser que, ao invés de mudar apenas o PW, mude a sua dieta para um ganho a mais, sem contar que carbos na dieta = + energia, dormir bem = + energia, etc... Tem que ver se nada está atrapalhando, pois um pó não vai resolver a vida de ninguém sem se aliar com várias outras rotinas diárias.

Muitos não dormem com PW, eu (minha opinião) é contrária de muitos, pra mim o não-dormir é psicológico, pois se você toma um PW você vai treinar melhor (se não conseguir o psico ajuda) assim você vai ficar "cansado" e como não vai dormir se o treino for intenso? A não ser que seja um treino mais light, assim, ja acho que o nivel nem é tanto pra usar um PW nesse tempo de treino.

Vi que não quer o 1MR, mais se você encontrar ele com 1,3dmaa pegue que vai te dar um bom animo, pelo menos em 80% dos usuários tiveram, inclusive eu. Ele foi um dos melhores pra mim, agora se realmente não quer usa-lo e quer algo mais light (ignore também o Hemo Rage pois também é estimualante) escolha entre: No xplode e Assault se possivel. Ignoraria o SuperCharge e o Nano (por ser tão mal relatado por amigos e users), mais é como disse, organismo é foda. É tentando pra saber, talvez um BLADE pode te dar resultado (ironic mode..)

Abraços e bons treinos.

Postado

Tô tomando o no-xplode e gostando bastante dos resultados (apesar de só ter começado a dar um efeito bom a partir da terceira semana).

Só que tem o problema do sono né, tomo as 18hs e ainda sim tenho dificuldade pra dormir a noite, então acho que não é o recomendado pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...