Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Montar Combo De Suplementos Para Hipertrofia


Guilhermerj22

Posts Recomendados

Bom dia, Meu nome é Guilherme.

Tenho:

Altura: 1,76

Peso: 85Kg

Idade: 24

Objetivo: Hipertrofia

Eu já treinava mas parei, Pratico exercícios Físicos pelo menos 4 vezes na semana como Futebol, Volei, Natação, Pratico Airsoft aos finais de semana. Nunca tive nenhum problema de saúde, Nunca Operei e nem Fraturei nenhum osso, Graças a deus. Acredito ter uma vida Saudável e tranquila, apesar de minha má alimentação e estar um pouco acima do meu peso. A partir desse més eu estou começando uma Dieta alimentar pra começar a treinar com o Objetivo de Hipertrofia, definir e perder massa gorda. Gostaria de pedir a ajuda dos companheiros do Forum para que eu possa montar um Combo de suplementos para que me ajude nesse treinamento e no dia a dia.

Eu li sobre GH MAX + ZMA pro + Whey e outros combos. Mas eu gostaria de pedir os conselhos dos senhores para que eu possa ter um melhor rendimento.

Eu planejo Treinar pelo menos 4 dias na semana. eu já pedi para o meu Professor uma Série que me de uma variação de Exercícios pra cada 15 a 20 dias. acredito que com isso eu tenha um melhor rendimento, segundo o que eu li pela internet.

Muito Obrigado pela atenção e desde já eu fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sinceramente?

Se fosse vc, no seu peso eu mandaria um cutting.

Devora os topicos fixos da parte de nutricao e monta uma dieta de cutting(nao esquece de calcular a TMB).

GH não vale a pena, ZMA pro seu caso tbm nao...

Faz o seguinte cara... ao meu ver o melhor custo x beneficio seria Whey Isolado da Growth + Malto Growth(Ou Nescau Light ja que o whey nao tem gosto) + Albumina Growth.

Essa suplementacao basica te atende perfeitamente... mas ela sem dieta eh melhor rasgar dinheiro.

Quer dar um gas no treino ou suplementar com algo a mais... mande manipular cafeína ou então compre um termo BOM(Oxyelite Pro ou Lipo 6 Black) pra ajudar na queima.

No mais é isso. Pesquise, pesquise e qdo vc tiver de saco cheio de pesquisar, va comer um ovo(inteiro) e depois pesquise mais hehehehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que tens que focar e adquirir a melhor, é a dieta. Vai ser a base de tudo. Suplementos não é necessário mais que um Whey após o treino, e se quiser uma albumina antes de dormir. Também não precisa mudar os exercícios a cada 15~20 dias, primeiro que a mudança de treino deve ocorrer em torno de 2 meses, acho que já está bom, e não é necessário mudar os exercícios sempre, mude até achar quais são melhor p/ o seu corpo, quais tu sente forçar mais o músculo, e então vá mudando a intensidade(divisão de treino, repetições, séries, ponha dropsets e afins). Acho que é isso. Abraço

Só uma corrigida no parceiro ali de cima que tem toda razão, porém p/ não ter o risco de te enrolar depois, não tem albumina da Growth, tem albumina da naturovos(que é uma se não a melhor) que tu encontra no site p/ vender.

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente?

Se fosse vc, no seu peso eu mandaria um cutting.

Devora os topicos fixos da parte de nutricao e monta uma dieta de cutting(nao esquece de calcular a TMB).

GH não vale a pena, ZMA pro seu caso tbm nao...

Faz o seguinte cara... ao meu ver o melhor custo x beneficio seria Whey Isolado da Growth + Malto Growth(Ou Nescau Light ja que o whey nao tem gosto) + Albumina Growth.

Essa suplementacao basica te atende perfeitamente... mas ela sem dieta eh melhor rasgar dinheiro.

Quer dar um gas no treino ou suplementar com algo a mais... mande manipular cafeína ou então compre um termo BOM(Oxyelite Pro ou Lipo 6 Black) pra ajudar na queima.

No mais é isso. Pesquise, pesquise e qdo vc tiver de saco cheio de pesquisar, va comer um ovo(inteiro) e depois pesquise mais hehehehe

Abs

Blz, vlw pela ajuda, vou montar uma Dieta e postar aqui. Quanto aos thermogenicos, ja até pesquisei um OxiElite Pro no Ebay. Vou montar uma Dieta e malhar. Tem algum problema Oxielite + Whey Isolado da Growth+ Malto + Albumina já pra começar ? Vou focar a Dieta. vou pesquisar e posto aqui a Dieta. Grande abraço e Obrigado amigos.

Primeira coisa que tens que focar e adquirir a melhor, é a dieta. Vai ser a base de tudo. Suplementos não é necessário mais que um Whey após o treino, e se quiser uma albumina antes de dormir. Também não precisa mudar os exercícios a cada 15~20 dias, primeiro que a mudança de treino deve ocorrer em torno de 2 meses, acho que já está bom, e não é necessário mudar os exercícios sempre, mude até achar quais são melhor p/ o seu corpo, quais tu sente forçar mais o músculo, e então vá mudando a intensidade(divisão de treino, repetições, séries, ponha dropsets e afins). Acho que é isso. Abraço

Só uma corrigida no parceiro ali de cima que tem toda razão, porém p/ não ter o risco de te enrolar depois, não tem albumina da Growth, tem albumina da naturovos(que é uma se não a melhor) que tu encontra no site p/ vender.

Blz. cara vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com o objetivo de hipertrofia, definir e perder massa gorda, CALMA, UMA COISA DE CADA VEZ!!

Como os companheiros acima já mencionaram, elabore um cutting e gaste mais calorias do que você consome, e treine pesado, descansando corretamente.

Você disse que faz vários exercícios. Tente calcular quantas calorias gasta em cada um deles para facilitar na hora de montar sua dieta, senão vai acabar desmaiando.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma corrigida no parceiro ali de cima que tem toda razão, porém p/ não ter o risco de te enrolar depois, não tem albumina da Growth, tem albumina da naturovos(que é uma se não a melhor) que tu encontra no site p/ vender.

Bem observado Pedro!!

E cara, se eu fosse vc ja comprava os suplementos sim, mas malharia antes durante no minimo 5 semanas e depois comecaria a suplementar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou montar uma Diéta e posto aqui para os senhores avaliarem. quanto aos suplementos recomendados, Gostaria de saber se há algum problema em tomar o OxielitePro + whey isolado+ malto + albumina. minha rotina é a seguinte. trabalho sentado em frente ao computador de 8h as 17h. de segunda a sexta. eu pretendo fazer os Seguinte:

Café da manhã: 7h

Almoço: 12H

Lanche: 16h

Treino: 20h ( comer uma ou 2 bananas)

Pequena refeição ou lanche 22h

O que posso fazer no momento é isso, esses são meus Horários disponíveis.

quanto ao que irei comer Irei pesquisar. a Janta me preocupa, to achando tarde. vou pesquisar sobre isso.

O que vcs acham dessa albumina + o malto

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2508_5877_Proteinas-Albumina

Editado por Guilhermerj22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderias comer alguma coisa entre o café da manhã e o almoço, algo leve tipo uma fruta, uma barra de proteína, enfim. Também tens que fazer uma refeição mais ou menos 1h antes do treino, qual como citou o parceiro ai em cima, é importantíssima. Caso não tomes nenhum suplemento, tens que comer algo no pós também. E a janta não está muito tarde não, não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...