Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Indicam Que Maiquel Falcão Não Teve Infarto, Mas Lesão Muscular

Posts Recomendados

Postado

O que parecia um grande problema não passou de um susto. O lutador Maiquel Falcão, ex-UFC, que atualmente se prepara para lutar no Bellator, um dos três torneios mais importantes de MMA dos EUA, e foi hospitalizado com suspeita de infarto, na verdade teve um stress muscular na altura do peito por conta do excesso de treinos a que vinha se submetendo. Segundo a esposa do atleta, Daniele, os médicos descartaram na tarde desta quarta-feira que ele tenha sofrido um infarto.

- Maiquel fez todos os exames, e só estamos esperando os resultados dos exames de sangue para que seja divulgado um comunicado oficial dando conta de que ele teve um estresse por excesso de treinos. O ecocardiograma não apontou qualquer problema, e assim que os médicos derem a liberação, ele vai voltar aos treinos normalmente.

Segundo Daniele, Falcão tem pouca resistência ao calor, e as altas temperaturas em Santa Catarina neste ano vinham incomodando-o bastante.

- Ele estava na fase de intensificação de treinamentos para a estreia no Bellator. Vinha treinando forte mesmo, assim como os cerca de 30 colegas da sua academia. Todos se sentiram incomodados pelo calor, mas o Maiquel teve o "overtrainning", passou do limite do corpo dele. Quando ele chegou em casa no sábado, não conseguiu descansar, porque o corpo dele estava estafado, e ele nem dormiu direito à noite. No domingo nós ficamos fora o dia todo, com amigos, e ele não conseguiu comer direito. No fim do dia ele sentiu dores e incômodo, e foi para o hospital. Lá alguém deve tê-lo ouvido dizer que estava com dores no peito e achou que era infarto. A cidade - Pelotas - é muito pequena, e ele é muito conhecido por lá. A notícia se espalhou rapidamente.

Segundo a esposa do lutador, a família teve de fazer um grande esforço para que o pai de Maiquel não soubesse dos boatos de que o atleta teria sofrido um infarto.

- O pai dele já teve três isquemias, e felizmente conseguiram impedir que essas notícias chegassem a ele. Mas a mãe e os irmãos ouviram, e o susto foi muito grande. Agora já estão todos informados. O que importa agora é que ele deixe o hospital e vá para casa, descansar.

Postado

Não é a cidade que é pequena(450 mil habitantes não é tão pouco assim), e sim que ele é o lutador mais famoso da cidade, tem academia aqui, e foi o único que chegou ao UFC, por isso a notícia se alastro rápido

Postado

Não, não estou levando em consideração fórum nem nada, o que eu acho que aconteceu foi algum problema envolvendo AE´s ou algo que ele tenha usado.

na minha cabeça e pelo conceito de overtraining que eu tenho eu nao consigo enxergar que o mesmo foi a causa.

Mas tudo é possível.

Postado

Não sei qual foi o motivo, mas que o negrão era bombado era. Fazia academia no mesmo lugar que eu, entrava no banheiro c/ o dono da academia e trancava a porta, ou é bombado ou é viado.

Postado

Voce realmente acha que foi overtraining ??

santa ingenuidade, concordo abrahao, todos usam, e ele dessa vez nao deve ter usado direito, ou abusado.

O cara de Pelotas, a academia era uma com tipo um logo ou algo da bad boy?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...