Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, nas duas primeiras fotos nota-se muita diferença, sério mesmo, parabens.

começo com o meu amanha, acabei de terminar com o oxyelite e ele é uma merda.

pagou quanto no teu lipo 6?

abraço

Blz cara? então..eu paguei caro eu acho , paguei 140 mais peguei de um brother que tras da USA, mais se vc arrisca em comprar na net tem risco de tomar balão um amigo meu comprou 2 na net e 3 meses ainda não chegou..

vou começar a comprar do ######, um site gringo que só vende suplementos. é 100% certeza que chega, o problema é que se chegar e ficar na receita tu tem que pgar tributação pra retirar .. dai sai o dobro.. lá nesse site a media do preço é 32 dolares, uns 68 reais se n me engano

Então .. meu

5º dia de ciclo foi normal, ainda sinto o mesmo enjoou dos dias anteriores,

mais estou me sentindo menos cansado que os dias anteriores,

a dieta mantive praticamente a mesma,

PERCEBI UMA LEVE DIFERENÇA NAS FOTOS DA PRIMEIRA SEMANA, PRECISO FAZER alguma coisa pra aumentar os esforçoes do aérobico. to muito roliço

adicionei queijo branco tipo ricota, (retirei o maltodextrina pelo menos por enquanto..

fiz uma avalição de TMB, preciso engerir em media 2488 de kcal por dia , mais vou tentar manter um defcit de -400 KCAL pra ter um resultando melhor..

cortei o maximo de carbo da dieta

o LIPO está me deixando extremamente nervoso to quase explodindo e ainda com a falta de carbo ta feio o negocio huaehuaehaehae

valeu.. vou continuar relatando .

DESISTIR NUNCA.. MESMO QUE SEJA DURA A LUTA!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Will..

Desculpa ai parei de postar durante as ultimas duas semanas, estava num ritimo forte de provas da facul.. acabei ficando doente então parei com o lipo durante essa semana.. continuarei postando na proxima semana

apesar de ficar parado durante essas semanas , ainda estou sentindo resultados.. ja estou na casa dos -7 kgs

Postado

Cara, força evontade q tu consegue, vou começar tbm o lipo 6 Black UC assim q chegar e criar um relato tbm,força ai q tou me inspirando em vcs,não to tão obeso apenas 9kg acima do peso,mas quero secar bem e resgar a barriga.

vVou acompanhar aqui abrç...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...