Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Oxan

Posts Recomendados

Realmente, eu também acho que no café da manhã falta pelo menos + 1 fatia de peito de peru (o que acha?). Nem questionei a dieta que ela me passou. Tenho medo de comer algo a mais e engordar.

No lanche da tarde 2, no lugar do peito de peru, normalmente coloco 2 ovos mexidos com um fio de azeite.

Jantar: era a ultima refeição, agora tem o lanche da madrugada ( 1:00hs)

obs.: trabalho de noite, então caso eu sinta fome, como uma fruta.

Não cheguei a perguntar como ela fez o cálculo da quantidade de proteínas.

olha peito de peru alem de ser caro, tem que por bastante para dar um aporte de PTN adequado fora a quantidade enorme de sódio, raramente prescrevo dieta pondo peito de peru ( para quem treina)......melhor custo beneficio, como vc citou clara de ovos ou peito de frango ......vc tem que pensar que sua síntese PTN esta la em cima, precisando de uma aporte maior do que o normal, é a hora de abusar um pouco das PTN sem ter medo de ''engordar'' pois não vai ,ainda + fazendo aeróbios.....

certo, a ceia é crucial uma alimentação 100% proteica pelos fatores hormonais durante o sono!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai van

inchaço no rosto, libido melhor ainda hehe, clitóris inchado também, e um pouco mais irritada. Apareceu uma espinha mas bem pequena nas costas

Minha mulher acabou de terminar um ciclo de oxa com 30mg. Teve todos esses colaterais e retenção também. Acho que é normal.

Quando parar de tomar da uma "desinchada" e o corpo da uma boa definida.

Segue firme ai!

Link para o comentário

Oii meu nome é Paula,

Eu ja tomei estanol, dei uma boa crescida pois eu era muito magra, mas minha perna

eu não consigo aumentar????

não sei oq eu faço mais, vou ver se consigo postar uma foto pra vc da uma olhada.

Pelo seu peso eu peso isso tambem as medidas sao parecidas, só mesmo as pernas q dexam a desejar.

Tenho 1.58 de Altura

98 de quadril

58 de perna e 68 de cintura

Editado por Paula Cristina
Link para o comentário

foto0174v.jpg

01/12 até 12/12....

Após ter aumentado pra 30mg/dia:

* Mal humor ( tem horas que nem eu me aguento)

* Cabelo está puro óleo ( homens, vocês não sabem o quanto isso é terrível para nós mulheres...)

* Aumento de força

O resto continua como antes....

Beijo!

foto0174m.jpg

foto0174k.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/24/foto0174k.jpg/

foto0174x.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...