Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei baixa a dosagem Linda!

Se ver que nao ta tendo Resultados aumenta um pouco:

Eu tentaria assim:

1 – 3 : 40mg/dia de 8/8h

4 – 6 : 60mg/dia de 8/8h

É de boa a Oxandrolona!

Postado

Do dia 16 de novembro até hoje ( 01/12)...

Tríceps, ombro e bíceps: deram uma boa definida =)

Pernas(principalmente próximo ao joelho): definiram mais ainda...

Pânceps: senti uma boa redução em flancos e cintura. Agora, o que está difícil mesmo, é aquela gordurinha abaixo do umbigo...

Colaterais:

Rosto: Inchaço e oleosidade diminuíram.

Obs.: estou lavando o rosto 3x/dia com o sabonete da clean e clear (ajudou bastante a diminuir a oleosidade). Espinhas ZERO! =)

Cabelo: oleosidade na mesma intensidade. Só que agora estão mais secos.

Clitóris: não aumentou, mas também não diminuiu. Está igual as semanas anteriores.

Libido: "daquele" jeito hehe

Menstruação: apareceram apenas os sintomas, mas não veio.

obs.: Resolvi suspender o contraceptivo (pílula) durante o ciclo. Creio que já tem hormônio suficiente no meu organismo (além dele estar desregulado). Então pra que mais um? E também porque sempre tive retenção, então isso só iria piorar...

Bom, até que os colaterais deram uma amenizada. Então decidi aumentar pra 30mg/dia. Comecei hoje (8:00, 16:00 e 00:00hs).

A noite posto as fotos...

;*

Ah, esqueci de dizer que fizemos alterações na dieta.

Incluímos + 1 fatia de pão integral no café da manhã + um lanchinho ( de madrugada).

E após o treino, uma colher de sopa rasa de dextrose.

Postado

Eu tentaria assim:

É de boa a Oxandrolona!

tá louco?

Postado

também sindo bastante queimação quando utilizo OX, ate interrompi seu uso .......dose relativamente baixa (40 ah 60 )

em relação ao peso que sua nutri falou concerteza é para pessoa sedentária ( deve ter feito pelo IMC, minimo e médio ) o que não se encaixa a nós que treinamos, minha opinião, no cafe da manha e o lanche da tarde da para vc reforçar + em questão de PTN achei um pouco fraco..... e esse jantar é a ultima refeição sua ??? o calculo que sua nutri fez de ptn esta dando quantas gramas por kg ????

20 ah 30 mg ta ótimo ......bom saber sobre esse sabonete, meu rosto esta oleoso d +++++

essa jogado do sintha 6 pós acho perfeito , as PTN de absorção rápida estimula a síntese ptn e a lipolise e as PTN de absorção lenta evita a proteólise........manda esse shake, sem carbo, chegando na sua casa vc manda o carb , minha opiniao.....visando definição e a perda de gordura ..........

shape da manero hem ...isso ae

Postado

também sindo bastante queimação quando utilizo OX, ate interrompi seu uso .......dose relativamente baixa (40 ah 60 )

em relação ao peso que sua nutri falou concerteza é para pessoa sedentária ( deve ter feito pelo IMC, minimo e médio ) o que não se encaixa a nós que treinamos, minha opinião, no cafe da manha e o lanche da tarde da para vc reforçar + em questão de PTN achei um pouco fraco..... e esse jantar é a ultima refeição sua ??? o calculo que sua nutri fez de ptn esta dando quantas gramas por kg ????

20 ah 30 mg ta ótimo ......bom saber sobre esse sabonete, meu rosto esta oleoso d +++++

essa jogado do sintha 6 pós acho perfeito , as PTN de absorção rápida estimula a síntese ptn e a lipolise e as PTN de absorção lenta evita a proteólise........manda esse shake, sem carbo, chegando na sua casa vc manda o carb , minha opiniao.....visando definição e a perda de gordura ..........

shape da manero hem ...isso ae

Realmente, eu também acho que no café da manhã falta pelo menos + 1 fatia de peito de peru (o que acha?). Nem questionei a dieta que ela me passou. Tenho medo de comer algo a mais e engordar.

No lanche da tarde 2, no lugar do peito de peru, normalmente coloco 2 ovos mexidos com um fio de azeite.

Jantar: era a ultima refeição, agora tem o lanche da madrugada ( 1:00hs)

obs.: trabalho de noite, então caso eu sinta fome, como uma fruta.

Não cheguei a perguntar como ela fez o cálculo da quantidade de proteínas.

Postado

Eu tentaria assim:

É de boa a Oxandrolona!

ta louco? (2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...