Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tarde ou dia a todos, enfim, eu já acompanho o Blog a alguns anos e só agora fiz um perfil pra interagir mais, discutir e afins.

A duvida é a seguinte, os sup que eu tenho em mãos são, Jack3d + Ultimate Whey Protein 5 Probiotica + Creatina Universal + Albumina Saltos + D-ribose e uma dextrose.

Segunda e quarta eu treino muay das 22:30 ate 00:00 então respectivamente nao treinarei nesses dias.

Então o que e como eu posso mandar algum desses sup no dia de luta e no dia de treino ?

quantas vezes na semana seria ideal para treinar e não desgastar muito pra nao atrapalhar o descanso ?

Nunca tive mta coisa de qualidade em mais de um ano de treino e eu queria saber a opnião de voces de como administrar tais suplementos para que eu não desperdisse meu dinheiro!

Desde já obrigado!

Se já tiver um topico parecido desculpa, eu procurei e não achei ;/

Publicidade

Postado

Jack3d vc toma em jejum uma meia hora antes do treino...se vc come antes de treinar vc toma ele,espera uns 5 minutos e come...

Whey+creatina vc toma no pós treino,e adiciona malto e dextrose(caso sua refeiçao seja liquida)

Albumina vc manda umas 20 g de manhan e a noite.

quanto a ribose não sei mais aposto que vc encontra no google em 1 min.

falo

Postado

Jack 30' antes do treino. Após o treino: Whey+dextrose+(5 g) creatina+(5 g) D-ribose. Albumina qualquer hora entre as refeições ou antes de dormir.

eu fiz desse geito, acho qe vou continuar assim, to tomando a albumina pela manha 40g, e pro gosto nao fica tao ruim qnd é eu coloco mais um medidor do whey pra ajuda a desse aquela argamassa, tem algum problema ?

ao acordar eu tomo vitamina C e 2 comp de Complexo B.

Postado (editado)

eu fiz desse geito, acho qe vou continuar assim, to tomando a albumina pela manha 40g, e pro gosto nao fica tao ruim qnd é eu coloco mais um medidor do whey pra ajuda a desse aquela argamassa, tem algum problema ?

ao acordar eu tomo vitamina C e 2 comp de Complexo B.

Albumina antes de dormir acho q seria melhor, pq tem absorção lenta

Editado por Rodrigo Brito
Postado

Boa tarde, amigo.

Nos dias que você for malhar (terça, quinta, sexta e sábado), você pode fazer da seguinte forma:

Tome o Jack3D de 30 à 45 minutos antes do seu treino (1 scoop ou no máximo 2). Assim que acabar de treinar, misture o Ultimate Whey Protein (1 medidor de 30g), Creatina (uma colher de chá, que contém 5g) e duas colheres de sopa de Dextrose (20g).

A Albumina, eu recomendo à voce, que tome sempre antes de durmir (20g). Pois, ela é de absorção lenta, ok? Quanto a Ribose, eu não sei te dizer ao certo, qual a forma certa de tomar. Alguns dizem que o efeito maior é tomado antes do treino (5g)e outros dizem que, é melhor no pós (5g também).

Bom, fica ai a minha opinião.

Um abraço e bons treinos.

Postado

Boa tarde, amigo.

Nos dias que você for malhar (terça, quinta, sexta e sábado), você pode fazer da seguinte forma:

Tome o Jack3D de 30 à 45 minutos antes do seu treino (1 scoop ou no máximo 2). Assim que acabar de treinar, misture o Ultimate Whey Protein (1 medidor de 30g), Creatina (uma colher de chá, que contém 5g) e duas colheres de sopa de Dextrose (20g).

A Albumina, eu recomendo à voce, que tome sempre antes de durmir (20g). Pois, ela é de absorção lenta, ok? Quanto a Ribose, eu não sei te dizer ao certo, qual a forma certa de tomar. Alguns dizem que o efeito maior é tomado antes do treino (5g)e outros dizem que, é melhor no pós (5g também).

Bom, fica ai a minha opinião.

Um abraço e bons treinos.

Vou tomar a albumina ao acordar e quando for dormir, o treino ta pika mano, fiquei quase dois meses sem treinar e essa seman qe eu voltei já to quase no peso que eu tinha qnd dei uma parada . mais ta suaave, valew ai e bons treinos para todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...