Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

para que nao haja retençao de liquido beba bastante agua para manter sempre o figado bem hidratado, e evite grande quantidade de sal, os sintomas sao inchaço nas maos, tornozelo, barriga

Vi em muitos relatos sobre dores na lombar, sempre treinei lombar junto ao meus exercicios de abdominal, e ate hoje nao tive nenhum tipo de dor nessa regiao, talvez seja isso, um colega meu que ciclou m-drol sentiu dor nas pernas e seus treinos de perna eram um poucos quanto "fracos" antes de começar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera vcs querem o que também. Tomar anabolizante oral sozinho por 3 semanas e ficarem uns monstros?

Acorda pra vida né!

Se manter 4kg ta bom demais. Peso na balança nao significa musculo não. Pode ser agua, pode ser banha e um pouco de musculo também. Por isso que perde um pouco no final do ciclo isso é normal.

No mais treina pesado, se alimenta bem e descansa. Já que é pra usar o veneno cresça o máximo.

Link para o comentário

fala meus brother hoje completei meu 13ª Dia resolvir fazer mesmo 1-2-2 acho que nao terei tanta diferença de ganhos, ou seja termino meu ciclo na quarta da semana que vem,

tive aumentos no peso mais nada muito impressionante sem nenhuma colateral, hoje fiz uma pesagem e estou com 71kg ou seja ja tive um ganho de 3kg pretendo alcançar os 75kg com sorte 76kg agora e botar um gás ai no final pra ve se consigo minha meta, vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...