Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Bom todos sabemos que não é algo bom, mais sera que nosso ídolos que tanto queremos ficar parecido os mesmos que nos da força de vontade,

ate então aquele rapaz que conseguiu emagrecer sera q nenhum deles em um momento tiveram que usar anabolizante?

talvez sim, ou não.

Há muitos artigos falando sobre o M-Drol muitos falando mal, muitos falando bem, bom o que define isso são os resultados.

Treino ja faz um ano tenho bastante facilidade em seguir um treino, fui bastante gordo em épocas de minha vida, Hoje realmente conseguir Modelar meu corpo como eu desejava um corpo definido e magro, como tinha conseguido essa feito me focalizei em realizar outro sonho que é crescer.

Bom para começar esse meu ciclo fiquei ciente de todos efeitos colaterais, eh estou preparado caso eles venham aparecer.

meu primeiro ciclo de M-Drol.

Peso: 68Kg

Altura: 1,77

começarei o ciclo amanha(24/11/11) depois do almoço 1-1-2-2

Postarei todos os dias o relato de meus ganhos tanto no peso como na academia(força) e possíveis efeitos colaterais.

Ao final postarei uma foto do antes e depois.

Vlw,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao cara psota uma foto ai para gent ir acompanhando o desenvolvimento.... Masi qdo vc fala TPC normal de m-drol o que seria, deixa ai explicado pra galera que nao saber ver o que vai fazer...

E eu nao faria 1-1-2-2 ja iria para 2capsulas na segunda semana, 1-2-2 pronto! minha opniao....

Link para o comentário

Ola, queria saber se esta tendo ja colaterais,, um amigo meu parou de ciclar com m-dol pq ele falou que muito coletaral pra pouco resultado,, e tbm sabemos tem materias em alguns topicos do site que a massa que o m-drol fornece é de baixa qualidade,, poise meu amigo tomou 45 pilulas ganhou 9 quilos claro tomando mais coisinhas, mas ele falou q parou de tomar por causa de coleterais, e fez a tpc, com muito suplementos ainda disse q perdeu 3 kg , de massa ate agora,, !!Tava querendo ciclar com o m... mas com esses efeitos tenso !! abraço seguindo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...