Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, to fazendo um cutting agora e vou começar a ciclar clembuterol (pulmonil) 15on15off, queria saber a opinião de vocês, estou fazendo HIIT (Guerrilla Cardio) 3 vezes por semana, quando eu começar a tomar o Clemb eu posso continuar? Devo parar? Trocar por um de longa duração(30~45minutos diários).

Não vou tomar só o Clembuterol, vou usar também o Salbutamol (aerolin).

Espero a resposta e opinião de cada um, obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado

Sobre o catabolismo eu já havia procurado e realmente escolhi o GT para evitar essas perdas ao máximo no cutting, mas queria saber se pode ser arriscado usar o clembuterol e fazer o GT 3x na semana

Postado (editado)

pode usar tranquilo cara se voce não tiver problema de coração só não passa muito de 140mg por dia

Editado por soares02
  • 1 mês depois...
Postado

iae galera, queria uma ajudar para iniciar o ciclo com pulmonil 15on 15off

eu to querendo pegar aquele de 500ml, eu queria saber quais as quantidades que eu

posso tomar e se eu posso tomar o mesmo pulmonil depois dos 15off

Vlw ;D

Postado

Opa galera, to fazendo um cutting agora e vou começar a ciclar clembuterol (pulmonil) 15on15off, queria saber a opinião de vocês, estou fazendo HIIT (Guerrilla Cardio) 3 vezes por semana, quando eu começar a tomar o Clemb eu posso continuar? Devo parar? Trocar por um de longa duração(30~45minutos diários).

Não vou tomar só o Clembuterol, vou usar também o Salbutamol (aerolin).

Espero a resposta e opinião de cada um, obrigado pela atenção.

se seu treino de pesos for 3x por semana, evite aerobicos nesses dias, e faça nos dias que não treina. mantenha eles longe do treino se possivel.

não faça guerrilha cardio, faça uma caminhada rapida, ou então uma corrida de 20-30 min no trote continuo 8km/h.

o clemb vai aumentar seu gasto calórico sim, mais não adianta nada se você não rever a dieta.

quanto a misturar aerolin com clemb, eu desconheço, não consigo te dar uma resposta sobre isso, mais eu não faria.

boa sorte com o seu ciclo, também estou fazendo o meu.

iae galera, queria uma ajudar para iniciar o ciclo com pulmonil 15on 15off

eu to querendo pegar aquele de 500ml, eu queria saber quais as quantidades que eu

posso tomar e se eu posso tomar o mesmo pulmonil depois dos 15off

Vlw ;D

pra que poluir o tópico do cara?

sobre o ciclo, sugiro que leia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...