Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Treino + Clembuterol

saulo_haraujo

Posts Recomendados

Opa galera, to fazendo um cutting agora e vou começar a ciclar clembuterol (pulmonil) 15on15off, queria saber a opinião de vocês, estou fazendo HIIT (Guerrilla Cardio) 3 vezes por semana, quando eu começar a tomar o Clemb eu posso continuar? Devo parar? Trocar por um de longa duração(30~45minutos diários).

Não vou tomar só o Clembuterol, vou usar também o Salbutamol (aerolin).

Espero a resposta e opinião de cada um, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

Opa galera, to fazendo um cutting agora e vou começar a ciclar clembuterol (pulmonil) 15on15off, queria saber a opinião de vocês, estou fazendo HIIT (Guerrilla Cardio) 3 vezes por semana, quando eu começar a tomar o Clemb eu posso continuar? Devo parar? Trocar por um de longa duração(30~45minutos diários).

Não vou tomar só o Clembuterol, vou usar também o Salbutamol (aerolin).

Espero a resposta e opinião de cada um, obrigado pela atenção.

se seu treino de pesos for 3x por semana, evite aerobicos nesses dias, e faça nos dias que não treina. mantenha eles longe do treino se possivel.

não faça guerrilha cardio, faça uma caminhada rapida, ou então uma corrida de 20-30 min no trote continuo 8km/h.

o clemb vai aumentar seu gasto calórico sim, mais não adianta nada se você não rever a dieta.

quanto a misturar aerolin com clemb, eu desconheço, não consigo te dar uma resposta sobre isso, mais eu não faria.

boa sorte com o seu ciclo, também estou fazendo o meu.

iae galera, queria uma ajudar para iniciar o ciclo com pulmonil 15on 15off

eu to querendo pegar aquele de 500ml, eu queria saber quais as quantidades que eu

posso tomar e se eu posso tomar o mesmo pulmonil depois dos 15off

Vlw ;D

pra que poluir o tópico do cara?

sobre o ciclo, sugiro que leia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...