Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Talvez "polemica..."

Posts Recomendados

Postado

Dá sim , sendo que não julgo essas informaçoes (no forum e na internet) , a chave de tudo , creio que a pessoa conhecer pessoas do meio já ajuda bastante, tanto com as drogas , quanto em relação ao treinamento e a questão da dieta creio que só vai na tentativa e erro.

Publicidade

Postado (editado)

Complicado viu.. queria tanto que esse esporte fosse Drug Free de verdade mesmo, sem nenhuma droga no meio nos bastidores.

Mentira mano, o único diferencial da época do arnold, é que estava se descobrindo o GH. Motivo ,aliás, pelo qual ele dominou a época, porque ele conseguia GH de cadávares. Não existia, como não existe até hoje, essa de ciclo, eles passam o tempo todo on drugs.

Claro que existia sim.

Os caras não usavam GH mas existia D-Bol, Primobolan e Deca em nivel de testes,

Fonte: http://www.musculaca...php?f=24&t=4265

Editado por Rafael.TI
Postado

Você não entendeu Rafael, não estou dizendo que essas drogas não existiam. Além do fator do GH, eu disse que os fisiculturistas da época, como o de hoje, não faziam ''ciclos'', e sim permanecem ''on drugs'' sempre.

Postado

Você não entendeu Rafael, não estou dizendo que essas drogas não existiam. Além do fator do GH, eu disse que os fisiculturistas da época, como o de hoje, não faziam ''ciclos'', e sim permanecem ''on drugs'' sempre.

A Ta clareou agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...