Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Talvez "polemica..."

Posts Recomendados

Postado

Exato, a tecnologia das drogas de hoje é muito superior. Mas as quantidades sempre foram as mesmas, essa história de ciclo para cutting é balela!

E mais uma vez, o diferencial da época dele para a época atual é o GH.

Publicidade

Postado

Amigo m

Muito pelo contrário, é muito mais fácil montar um ótima dieta com as informações aqui do que um treino, o treino leva muito mais tempo, e exige muito mais conhecimento, tanto de hipertrofia como do seu corpo.

E sobre drogas, se até um simples nadador faz uso, alguem acha que um BB não se entope de drugs?

Abraços

acho mais facil voce ir pelos treinos, n tem um ''melhor'' mesmo, so um que vai encaixar e te dar mais um estimulo

dieta é que é o mais complicado.

por mais que aqui esteja 50000 explicaçoes de dieta e alimentos, nutrientes....

e se for fisiculturismo, genetica é lixo, 20% fator corresponde só menos até

Agora vc conseguiu sair do 26 de biceps para 39, pq n se aprofunda mais, tenta algo novo e se experimenta o seu corpo?

vc conhece o seu proprio corpo + q qualquer um , não precisa de uma ajuda p/ isso só interesse.

mas pra quem n quer ser nada disso,é besteira usar , natural da tranquilo.

abc

Visitante germusculo
Postado

nao querendo desvirtuar o topico

mas nunca pesquisei sobre o assunto...

como sao as rotinas de treino la fora? (europa/eua) de atletas normais (sem ser fisiculturistas PRO etc.. atletas com shape bom..)

as divisoes musculares sao parecidas com as nossas?

Postado

Treinam diferente? Pelos treinos que vejo no youtube (se for daquele jeito mesmo) é motivo pra rir né. Jay Cutler 30x mr olympia e treina igual a minha irmã que nem existe. Treina igual uma boneca. Fazendo fisioterapia com 140kg, very funny hahahaa

Treino de youtube é farsa, obviamente, assim como as dietas que aparecem por aí deles

Postado

Realmente, quanto a dieta é diferente mesmo, eles não comem tão limpo quanto dizem, e, há os que dizem ainda que os suplementos são dinheiro jogado fora. E mais, que o dinheiro dos suplementos é mais bem gasto com os roids.

Postado

Acho que seja possível chegar um nível assim sozinho, sim.

Só que você vai precisar de pesquisas muito mais complexas, não vai poder se contentar com algumas informações "superficiais".

Abraço.

Postado (editado)

Não dá não pessoal, o corpo não produz hormônios suficientes para evitar a homeostase. Então o corpo tende a não manter muita massa muscular para gerar equilíbrio.

Ai que entram os sintéticos!

Não vou me aprofundar porque já respondi isso um monte de vezes aqui no fórum.

Editado por gaspar
Postado (editado)

Acho que o Germusculo não quis saber se é possível chegar lá puro (isso parece um tanto óbvio)... Mas sim se é preciso acompanhamento de profissionais pra isso.

Entedi

Vai da pessoa.

Você precisa de personal para treinar?

Editado por gaspar
Postado (editado)

Temos um exemplo do Emmanuel que venceu o Mr Universe sem treinador,sendo que os outros competidores tinham treinadores,é claro que além do conhecimento adquirido pelos artigos na internet e de foruns,ele também absorveu conhecimento vez por outra conversando com profissionais como o André e outros,é claro que para ter um shape de alto nivel um treinador ajudaria bastante,mas não chega a ser essencial.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...