Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Talvez "polemica..."

Posts Recomendados

Postado

Bom, vejo todo mundo aqui falando de se entupir de anabolizantes, um vez eu li em um artigo, que o proprio arnold nao era um cara que se entupia de de anabols, a unica época que ele tomava, era qndo ele estava em fase de cutting para nao perder MM, acredito que hj em dia o uso de anabols seja mto maior e mto mais indiscriminado, mas temos como exemplo o Arnold ne!

Publicidade

Postado (editado)

Bom, vejo todo mundo aqui falando de se entupir de anabolizantes, um vez eu li em um artigo, que o proprio arnold nao era um cara que se entupia de de anabols, a unica época que ele tomava, era qndo ele estava em fase de cutting para nao perder MM, acredito que hj em dia o uso de anabols seja mto maior e mto mais indiscriminado, mas temos como exemplo o Arnold ne!

Tá bom..........................Bodybuilder é só drogas, cara. Não existe "ciclo" não...

Editado por -Intense-
Postado

Cara, eu acredito que nos anos 70,80 onde mal existiam esteroides eles conseguiam boa parte de seus ganhos com alimentação, uma coisa eh fato, o Arnold Pesava 110kg e tinha 1,90 o Coleman Pesava 130kg e media 1,85, isso so qr dizer uma coisa, anos atrás se usava mto menos, mas mto menos drogas sim do que hj em dia e eles conseguiam um corpo fudido!

Postado

Sem drogas, você pode ser um BB sim, mais nunca irá tirar um dos primeiros lugares, será o último e o mais zuado...porem o shape poderá ficar legalzinho sim e deixar algumas menininhas de olho aberto. Agora por mais que você tenha dinheiro, se ignorar as drogas um shape invejável pode até atingir, mais um campeão entre vários outros envenenados (BB's) seria impossivel. A não ser que seja um concursinho de pessoas naturais.... o que dificilmente vai existir porque sempre vai ter um que não vai seguir a regra (não tomar anabolizantes).

Postado

Temos o papai noel tbm, que tem mais chances de existir do que o Arnold só usar drugs in cutting :D

Postado

Amigo m

é possivel se tornar um fisiculturista ou conseguir um shape invejavel, apenas com as informações que encontramos (livros, posts,artigos..) pelo forum?

eu consegui sair dos 26 de biceps para 39 (bf 15% + ou -) SEMPRE lendo o site/forum, pesquisando e nunca seguindo fichas de instrutor...

más sera possivel atingir tal nivel apenas com essa ajuda?

os treinos, pesquisando bem eu sei que é possivel montar uma boa rotina

más ja com a dieta eu nao acho isso

aguardo opinioes!

Muito pelo contrário, é muito mais fácil montar um ótima dieta com as informações aqui do que um treino, o treino leva muito mais tempo, e exige muito mais conhecimento, tanto de hipertrofia como do seu corpo.

E sobre drogas, se até um simples nadador faz uso, alguem acha que um BB não se entope de drugs?

Abraços

Postado

Temos o papai noel tbm, que tem mais chances de existir do que o Arnold só usar drugs in cutting :D

Bom, eu acredito que usavam - se mto menos drogas naquela época do que hj em dia! e msm assim eles conseguiam resultados espetaculares! Sinceramente na minha opinião o melhor corpo que existiu ate hj eh o do Arnold! Nunca disse que ele nao usou, mas com toda a crtz foi mto menos vezes e menos qntidades do que se usam hj!

Postado

Mentira mano, o único diferencial da época do arnold, é que estava se descobrindo o GH. Motivo ,aliás, pelo qual ele dominou a época, porque ele conseguia GH de cadávares. Não existia, como não existe até hoje, essa de ciclo, eles passam o tempo todo on drugs.

Postado

Mentira mano, o único diferencial da época do arnold, é que estava se descobrindo o GH. Motivo ,aliás, pelo qual ele dominou a época, porque ele conseguia GH de cadávares. Não existia, como não existe até hoje, essa de ciclo, eles passam o tempo todo on drugs.

Essa historia ai do GH de cadáveres eu ja ouvi, mas ate hj ngm provou nada, bom mas vc nao concorda que as drogas eram em mto menos qntidade e desenvolvidas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...