Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Talvez "polemica..."

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

é possivel se tornar um fisiculturista ou conseguir um shape invejavel, apenas com as informações que encontramos (livros, posts,artigos..) pelo forum?

eu consegui sair dos 26 de biceps para 39 (bf 15% + ou -) SEMPRE lendo o site/forum, pesquisando e nunca seguindo fichas de instrutor...

más sera possivel atingir tal nivel apenas com essa ajuda?

os treinos, pesquisando bem eu sei que é possivel montar uma boa rotina

más ja com a dieta eu nao acho isso

aguardo opinioes!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Toda informação está a disposição.

O negócio é ter dinheiro, e fazer tudo certo ( e tomar uns venenos )

Totalmente "possivel" na minha opnião

Visitante usuario_deletado17
Postado

Basicamente eles comem como loucos, e treinam como loucos tbm. (Alguns fazem isso)

E o mais importante, tomam muitas drogas. (Digo mais importante para alguém q ker ser gigante como um BB)

Postado

As respostas chaves já foram dadas, porém o fisiculturismo seguindo somente os post's acho meio complicado. Pois, ninguém pensa da mesma forma, cada um tem opiniões, ideias diferentes, não dá pra seguir uma só corrente. Então para chegar ao fisiculturismo acredito que o acompanhamento de um profissional teria grande valor, pois teria somente ele para seguir as orientações dos exercícios (uma só opinião).

Em suma temos, visando o fisiculturismo:

1º) Dinheiro disponível para esse fim;

2º) Genética é um ponto que conta muito, pois te garante uma certa vantagem;

3º) Saúde. Não ter restrições que comprometa sua atividade tanto como física ou quanto alimentar;

4º) Um profissional adequado, para te torturar nos treinos;

5º) Tempo, é uma opção bacana, não para concluir as séries dos exercício, mas para manter uma comilança em tempos em tempos.

Creio que está bem formada e organizada minha opinião a respeito.

Valeu, abração!

Postado

Não só improvavél, como impossível. Quer saber como virar um BB pro a nível de competição internacional?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50919-entrevista-com-ifbb-pro-de-97/page__pid__827073__st__1400#entry827073

Para ficar grande genética não é nada. A genética só manda no formato do seus músculos e nas respectivas inserções deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...