Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Esqueci de falar uma coisa, talvez a mais importante, como vc é BEM magro, alimentar "razoavelmente" não adianta NADA. Tem que comer feito Hulk mesmo.

Se na sua academia tiver apoio pra barra do agachamento faz StrongLift por uns 2 meses, recomendo fortemente.

Editado por imnotsorry
Postado

Então, eu estou tentando comer o máximo coisas como batatas, macarrão, carnes, etc.. Meu pai tem 43 anos e pesa 60kg, minha familia inteira é MUITO magra e bem alta.. Mas com o tempo eu tô ganhando peso sim.. E esse stronglift como faço?

Postado

Então, eu estou tentando comer o máximo coisas como batatas, macarrão, carnes, etc.. Meu pai tem 43 anos e pesa 60kg, minha familia inteira é MUITO magra e bem alta.. Mas com o tempo eu tô ganhando peso sim.. E esse stronglift como faço?

no "estilo" do corpo, somos parecidos, magro com gordura so no pneu e na barriga XD ja nao ligo, estou em bulking nao vou me preocupar...

to fazendo Strong Lift 5x5, procura no forum que tem o livro traduzido pelo iceman. olha no meu diario e de outros q estao fazendo pra avaliar se vale a pena fazer ou nao. estou gostando, é um treino curto, simples e muito bem montado. eu recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...