Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Mano eu treinei 8 meses com barra e anilha. Mas tive q caçar academia pq não tinha grana pra comprar mais peso.

Dá pra fazer trocentos exercicios pra todos musculos só com barra e anilha.

Os de triceps q vem na minha mente.

Supino fechado

Testa

francesa

Editado por ranzo159
Postado

suporte pra barra fixa e pra paralelas (isso é barato, dá pra mandar fazer bem barato e reforçado)

banco com regulagem de inclinação

banco de supino com suporte

par de halteres montáveis

barra olímpica

barra W ou qualquer barra mais curta (não é tão necessário mas eu compraria)

anilhas

se possível, correntes ou cinto pra paralelas/barra

tá aí tudo o que uma academia caseira precisa ter. se tiver mais grana, espelho, som etc. o suporte pra a barra de agachamento você pode mandar fazer tb, ou procurar um barato. tá mais que suficiente.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Com uma barra olimpica e uma menor o cara já faz 5x5 e pode crescer "pro resto da vida"

Mas tem q fazer um suporte de agacho.

Mas pensem bem, se só ele vai usar, ele faz duas barras (paralelas) na altura que a barra deve ser tirada.

Editado por ranzo159
Postado (editado)

ja tem topicos sobre isso meu vei..

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

nesse topico vc acha uns videos de um cara q fabricou um rack pra agachamento/supino/desenvolvimento, se vc mora na roça mesmo não vai ser dificil fazer um desses hehe

ou pega dois troncos de arvora mete no chão e bota a barra no alto deles, ja da pra fazer desenvolvimento, agacho, e outras coisas...

Ou vc pode comprar "cavaletes" são mais baratos e fazem essa função tbm, e pode botar em casa

Se eu fosse vc compraria uma barra de 2m mais ou menos e uns 60-80 kg de anilhas pra começar

ai dava pra fazer todas as remadas com barra, dava pra fazer o levantamento terra, clean and press, roscas,, e futuramente compra um banco de supino

Editado por wacabanga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...