Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Gostam Do Que Comem Nas Dietas? Ou Enjoaram?


Senior

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Eu tenho dificuldades para comer. Basicamente como peixe e ovo cru. 100g de frango é muito pra mim, mas 300g de peixe é normal, por isso eu opto pelo peixe. Ovo cozido se eu comer 2 já entupo, tem que ser cru mesmo.

De manhã é o horário mais critico, muito difícil comer nesse horário. Vcs não sabem como eu gostaria de ter vontade de comer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

procuro comer até 5 ovos cozidos (sem sal) por dia. Peço para que todo dia tenha alguma carne no almoço, e o pós treino e pão com ricota light e leite eu comeria 10 vezes por dia. Saladas sem tempero algum. Arroz, feijão e grão de bico.

Os alimentos citados acima eu não consigo enjoar de jeito nenhum, como isso desde quando comecei a pesquisar sobre alimentação e esporte. Algumas refeições são praticamente iguais à 1 ano.

Aliás, nos dias que não treino preciso me segurar para não comer como se tivesse treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estilo de dieta que sigo, dificilmente vou ter problema de gostar/enjoar de comer algo..

só tem uma coisa que me enjoa muito facil e é isso aqui:

sardinhae.gif

Uploaded with ImageShack.us

mais to com muito tesão em comer uma panela de arroz puro, não sei porque...

meu proximo refeed vai ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nesse assunto alguma coisa para substituir aveia, não aguento mais essa serragem.

Tenta aveia em flocos finos! Ou fazer vitaminas de leite c/ frutas e bater tudo c/ aveia no liquidificador!

Agora se pegou aversão e não quer mesmo mais comer aveia, da uma olhada nos macros dela e substitui por outro(s) alimento(s). Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...