Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Gostam Do Que Comem Nas Dietas? Ou Enjoaram?


Senior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se fosse fácil fazer dieta, todo mundo seria escultural.

Enjoa muito mesmo comer certo todo dia. Frango, atum, cottage, ovos (principalmente ovos) já nem me fazem mais salivar, tem que empurrar todo dia mesmo!

De vez em quando é bom um carbo de alto IG e umas gorduras trans só pra premiar o SNS.

(nem vou falar de bebida alcoólica pra não chorar aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi bom ler esse tópico e saber que tem pessoas que, assim como eu, gostariam de comer TUDO sem pensar 2x e estourar umas 10.000kcal por dia... auhuhauha.

Não sei porque eu gosto sempre de exageros: prefiro ter um dia pra exagerar e comer tudo o que quero a ter todos os dias comendo de tudo moderadamente. Prefiro, por exemplo, ter todo dia um defict calórico de 500KCAL e, no fim de semana, "arrembentar".

PS: Falei que prefiro e não que faço, hein??? auhhuauha

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi bom ler esse tópico e saber que tem pessoas que, assim como eu, gostariam de comer TUDO sem pensar 2x e estourar umas 10.000kcal por dia... auhuhauha.

Não sei porque eu gosto sempre de exageros: prefiro ter um dia pra exagerar e comer tudo o que quero a ter todos os dias comendo de tudo moderadamente. Prefiro, por exemplo, ter todo dia um defict calórico de 500KCAL e, no fim de semana, "arrembentar".

PS: Falei que prefiro e não que faço, hein??? auhhuauha

[]'s.

eu também, pq se vc for parar para pensar vc nem vai comer tudo aquilo que tem vontade porque se privou por muito tempo, e no dia da de tudo, meu ultimo dia lixo Deu até diarreia, enjoei nem comi tudo que tinha guardado, mas fikei feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nesse assunto alguma coisa para substituir aveia, não aguento mais essa serragem... :jealous:

Aveia é aveia!

Aveia em flocos = melhor

Farinha de aveia = moida/pior mais é boa.

Poderia usar germe de trigo, levedo de cerveja que aumentaria as prot. + diminuiria os carbo.

Mais as vezes é bom usa-la só em vitaminas e colocar frutas, entre outras coisas para dar um gosto diferente e abafar o gosto dela, até um nescauzinho em dosagem não-exagerada ajudaria e muito.

Ou você poderia comprar um:

21227402_4.jpg

A tabela dele é uma porcaria, tem pouca prot e um pouco de carbo... mais pra tomar no café da manhã seria uma boa!

E o bom dele é que é barato, mais não use no pós! Isso não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto de peito de frango,batata doce,ovos... o problema é não ter money pra variar os alimentos,se eu pudesse estaria sempre variando,ia comer salmão...atum...enfim mais peixes mas como é caro,tenho q ficar só no peito de frango,batata e ovos somente.

Se eu fosse comer tudo q vejo ia ficar obeso,sou endo,qualquer 100 calorias a + pra mim significa ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...