Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Gostam Do Que Comem Nas Dietas? Ou Enjoaram?


Senior

Posts Recomendados

Tem gente que come 3.000kcal por dia e daria tudo pra comer 4.000, 5.000, enfim, o quanto aguentar. Porém, tem gente que come 2.500 com muito esforço, esquece de comer de vez em quando, não gosta das refeições que tem que fazer e acha que comer é perda de tempo/dinheiro, a não ser em ocasiões especiais, etc.

E vocês? Como encaram a comida? Comem tudo de tudo e querem sempre mais? Comem e sentem-se satisfeitos? Ou não aguentam mais comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

manin... se eu quizer comer o tanto que tenho vontade em um dia.. acho que umas 25 mil calorias iriam facil e eu iria querer repetir a dose no dia seguinte... kkkk o dia que eu tiro pra comer doces deliberadamente então.. ninguem aguenta dormir no mesmo quarto que eu..vai facil uma caixa de bombom uma barra de chocolate uns 7 pacote de biscoito recheado uns 3 de waifer... fora a comida normal do dia.. e o pior e que nada disso que eu citei acima dá sensação de saciedade.. por isso tirei da minha dieta.. pq eu consigo comer esses alimentos o dia todo e ainda ficar com fome.. acredite..

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauha frango grelhado parece chiclete na boca, ta dificil demais engulir akilo, ja tá enjuado, e carne sem sal? pqp akilo já nao desce mais tambem, sem falar na porra do atum, e comer isso td dia ainda, eu pelo menos tenho hamburguer e queijos pra salvar o dia heheheheh

mas for pra comer bobagem eu bato é mt kcal no dia facil, meu fds bate em 4kCal facil ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa semana comecei a enjoar muito

sinto fome, mas não sinto vontade de comer. E como moro sozinha e faço faculdade, o que me resta é comer o prático e barato: cozinho quilos de peito de frango de uma vez e como durante a semana

enjoei do meu tempero, só desce com mostarda

e não aguentava mais ver ovo na minha frente, tive que passar a jogar sal e mostarda também para descer

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comer qualquer coisa, eu como milhares de calorias...

Agora, comer de acordo com um dieta, as vezes complica sim... Eu vou enfiando guelha abaixo se for preciso, tipo num pós treino, café da manhã...

Uma coisa é comer 5.000 calorias de arroz integral e frango, outra é comer de sorvete e chocolate.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...