Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei sobre o TT e vi muita gente falando bem desse produto, mas eu tenho uma duvida cruel, meu amigo diz que consegue comprar TT naquelas "casas naturais" à 10 reais e dura 2 meses, ele disse q é um pó e quem recomendou a ele a loja pra comprar, foi o instrutor dele q compra na mesma casa.

Mas se as marcas vendem à R$100 o TT e na casa natural tá R$10 tem algo errado ai ??? ou será que as marcas superfaturam no TT ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Possivelmente a qualidade do material. Os internacionais costumam ser padronizados (x% de sapopinas e tal), já em casa natural não tem como saber.

De qualquer forma, ao menos que vc esteja com problemas de libido, vai perder tempo achando que vai aumentar massa magra ou testosterona.

Postado

Possivelmente a qualidade do material. Os internacionais costumam ser padronizados (x% de sapopinas e tal), já em casa natural não tem como saber.

De qualquer forma, ao menos que vc esteja com problemas de libido, vai perder tempo achando que vai aumentar massa magra ou testosterona.

não devo comprar das casas naturais entao ?

Postado

Gostaria de saber pra quem já tomou ou toma, qual o melhor horário e principalmente em relação a refeição. Comecei a tomar segunda, ao meio dia e a noite, tomo e já como, será que ele é melhor absorvido junto da refeição, ante sou após? Se alguém puder ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...