Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Antes E O Depois!


Posts Recomendados

Publicidade

2) medir quente? ninguem mede nda quente...

3) a foto é bem parecida, mas logiku que mudou...

ao dono do topico:

cmo vc mede o peito????

DESCOBRI pq tah dando tao alto, acho que ele mede como se fosse ombro, e acha que é peito sauhasuhsauhsauh

fih...ele deve medi igual ao cristo redentor..de bracos abertos e a fita passando de ponta a ponta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varios equivocos ae...

1) Caprog usou AEs nakela transformaçao, por isso é sim possivel (apesar de ser bem possivel, mas o kra é foda mesmo)

2) medir quente? ninguem mede nda quente...

3) a foto é bem parecida, mas logiku que mudou...

ao dono do topico:

cmo vc mede o peito????

DESCOBRI pq tah dando tao alto, acho que ele mede como se fosse ombro, e acha que é peito sauhasuhsauhsauh

Pouha marc deve ter sido ai a confusao!shuashuashua

Minha eh claro!kkkk

Pouha mancada mesmo oh!foi por cima do ombro q medi kkkk!

Principiante neh mano!tem desconto!kkk

Mais valeu...

Vou postar foto recentes de ontem!

Ah e eu nao tito medidas qente nao mano!eh louko eh?isso eu sei q eh temporario akele inxaco!

Poe ajudem ai aonde melhorar mais e como fazer!beleza!abraco

fih...ele deve medi igual ao cristo redentor..de bracos abertos e a fita passando de ponta a ponta

Pouha Ph num eh p tanto veio!shuashuahsua

Di boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIIIIIIIIIII

essa é para vc LUCASMADURO, vc teima mtu, fiko de kra com isso ...... mano é impossivel ter essa evoluçao no peito e ainda mais ter esse numero sendo iniciante...

e pelo amor de deus né Kleyton, vc nao mede as coisas direito, galera vem comenta e vc fika nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha..ta explicado...

GRANDE MARC!

viu zeh, presta atencao no que vc escreve, se escrever uma asneira dessa viu que todo mundo vai te esculachar...

agora mede direito ai e posta

Abraço

EDIT; VC quer ajuda com o que? provavelmente deve ser treino e dieta...monte os 2 e poste nas respectivas area que dai o pessoal pode avaliar direitinho..

Abraço

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P quem diz q eu nao tenho 38cm de braco!

http://img694.imageshack.us/img694/5295/20111124211146.jpg

http://img4.imageshack.us/img4/7058/201111242111211.jpg

http://img824.imageshack.us/img824/725/20111124170227.jpg

http://img214.imageshack.us/img214/7704/201111241927561.jpg

Tai as fotos mais recentes!

Agora eu kero ver neguinho sair dizendo q nao sou nakelas fotos ou q sao as mesmas fotos ou eu to pegando na net e postando dzendo q eh eu!shushuashua

Abracos

AIIIIIIIIIII

essa é para vc LUCASMADURO, vc teima mtu, fiko de kra com isso ...... mano é impossivel ter essa evoluçao no peito e ainda mais ter esse numero sendo iniciante...

e pelo amor de deus né Kleyton, vc nao mede as coisas direito, galera vem comenta e vc fika nervoso

Vrrdade mano mancada minha!Rs...

Naao pow num fikei nervoso nao veio!acontece q eu estava com uma ideia e vo6 entenderam totalmrnte diferente(falta de intendimento)kk

Mas tu ja pensou tu falar uma coisa q tu sabe a tu ta falando a verdade e vim neguin dizer q tu eh mentiroso pow?

Pow tu deve saber assim como eu TU nao tem pq mentir aki no forum nao eh verdade?levando em consideracao w estamus aki p arender um com o outro!com os erros dos outros e acertos tbm!

Mais eh isso mano se tu reparar em todos os posts eu falava di boa di boa!ao contrario de muitos q ja vi q caeem na pilha da galera!neh verdade so oq eu nao gostei muito foi o vegeto ter postado fotos da minha mulher aki(q eu acho q nao trm nada haver ta rntendendo)

Mais eu ja pedi p ele retirar!espero q ele retire pois prdi na moral p ele!e sei q ele nao eh um cara escroto!entao galera ta tudo esclarecido!vou tentar montar uma dieta p mim mais limpa!no momento to dando uma dr Lee Priest como ja disse no comeco!to cumendo tudo q vim pela frente!(so assim p mim ganhar peso)

Se puderem me ajudar a montar ua dieta bulking legal de facil acesso!agradeco

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

LOL, o cara tava medindo o ombro achando que era peito, aí fica difícil não dizer que vc estava mentindo. hahaha

Sua evolução foi boa, mas 123 de peito foi comédia. Continua que um dia vc chega lá. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzz :lmaosmiley: meus paaarabéns!!

Cara põe as fotos aí, pq fala sério!

Preciso de umas dicas para treino de coxa e se tiver de bumbum tbm!!!

Voltei aos treinos sééério (mais pesado) msm faz uns 2 meses quase três e com personal, e só percebi que tá tudo mais durinho mais ñ cresceu nada, nada :ohno01: !

Quero a receita completa please, bjusbjus! :laughingsmiley:

Pow linda,oq acontece eu axo foi o seguinte,se vc leu desd o comeco eu disse q 'malhava'desde os 17a.

A um ano estava parado(tinha quebrado a perna)

Se eu nao me engano minha perna tinha n a epoca 58,59 cm!entao no tempo q fikei parado literalmente de cama pois uma perna quebrada e o outro joelho todo costurado!foifoi foi moto!kkkk antes q me perguntem!Rs...

Entao ela afinou muito creio eu q deve ter ido p uns 52,53 ai qndo comecei a andar de novo ela ja irrejeceu um pouko mais ai qndo rntrei de ferias em agosto criei coragem e voltei!ai ela tav a medindo 54(muito fina)

Ai agora ta com 62cm!(continua fina)mai se for comparar....puts!

Entao eh isso e eu treino pernas 2x p semana!tercas e sextas!um dia superior um posterior!so isso!se te foi util...

Abracos

LOL, o cara tava medindo o ombro achando que era peito, aí fica difícil não dizer que vc estava mentindo. hahaha

Sua evolução foi boa, mas 123 de peito foi comédia. Continua que um dia vc chega lá. rsrs

Di roxa mano!

Agora o eu nao entendi fikei matutando aki foi:

Yeve neguinho q disse q era a mesma foto q naomudou nad

Puts se o cara nao consegue ver diferenca nos outros dira nele heim?(eh pq eh mais facil agente notar q os outros mudam doq agente!pq p nois nunk crescemos!num eh verdade?so comparando por fotos!)

Parece q sempre o cara q ta treinando do lado cresce mais q tu,q so ele q tem resultados,q parece q tu nink vai aumentar!shuashua

Muita neura neh?kkk

Po daqui a 1 ano entao voce já pode competir! provavelmente ja estará lá com seus 55cm de braço

Mais qndo mano!nao tenho tempo p dedicar assim nau!nem dinheiro!shusahsua

Pow mano teu abdomen t a legal heim!

Mais qer um toq??

Treina um pouko mais teu trapezio e ombros!

Vai dar uma proporcionalidade n a parte de cima legal!

so um toq de quem ta vendo de fora valeu..

Abracos..

Obs: isso q eu qria q fizessem!olhassem oq ta fraco e da uns toqs de como melhorar ta ligadu?

Mais valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIIIIIIIIIII

essa é para vc LUCASMADURO, vc teima mtu, fiko de kra com isso ...... mano é impossivel ter essa evoluçao no peito e ainda mais ter esse numero sendo iniciante...

e pelo amor de deus né Kleyton, vc nao mede as coisas direito, galera vem comenta e vc fika nervoso

o marc vc nao vai mt com a minha cara (principalmente pq geralmente sou contra sua opniao) mas ta de boa, esses dias vc reclamou mt que eu n li o topico, blz eram quase 10 paginas pra ler, mas ta d boa, agora esse topico aki vc tava acompanhando e parece q nao leu o q eu escrevi, eu acreditei na evolução do braço, pra antes com akele tempo parado, frio e possivelmente o depois de 3 meses levando em conta a memoria muscular e q ele mediu quente poderia realmente da um aumento de 4,0cm igual ele flw, em hora nenhuma eu concordei com o peitoral,

uai eu to falando serio serio, mas o marc n acredita mt em transformações n, pouco gent aki acredita. Apesar que a do peitoral foi meio pesada mesmo ^^, o braço eu acredito pq passei por isso

mas mesmo assim se antes ele mediu no ombro e agora ele mediu no ombro de novo ainda assim da um crescimento de 25cm q é mt coisa, o ponto inicial de medida ainda mostra q ele cresceu 25cm na largura do ombro, o q eu ainda acho mt coisa e dificil de acreditar, provavel q antes ele mediu no lugar certo do peitoral (provavelmente alguem da academia) e depois de 3 meses ele mediu sozinho no ombro achando q era do peitoral (acho isso mais plausivel). Acho q isso vc nao pensou ne nao MARC01, falar q cresceu 25cm no peitoral é um impossível, mas falar que cresce 25cm na largura do ombro é totalmente valido e plausivel. Acho que isso vcs nao levaram em conta

O q eu acho mais foda é q a galera so zuou o cara, se zuasse mas desse conselhos seria bem mais construtivo

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P quem diz q eu nao tenho 38cm de braco!

http://img694.images...11124211146.jpg

http://img4.imagesha...11242111211.jpg

http://img824.images...11124170227.jpg

http://img214.images...11241927561.jpg

Tai as fotos mais recentes!

Agora eu kero ver neguinho sair dizendo q nao sou nakelas fotos ou q sao as mesmas fotos ou eu to pegando na net e postando dzendo q eh eu!shushuashua

Abracos

Vrrdade mano mancada minha!Rs...

Naao pow num fikei nervoso nao veio!acontece q eu estava com uma ideia e vo6 entenderam totalmrnte diferente(falta de intendimento)kk

Mas tu ja pensou tu falar uma coisa q tu sabe a tu ta falando a verdade e vim neguin dizer q tu eh mentiroso pow?

Pow tu deve saber assim como eu TU nao tem pq mentir aki no forum nao eh verdade?levando em consideracao w estamus aki p arender um com o outro!com os erros dos outros e acertos tbm!

Mais eh isso mano se tu reparar em todos os posts eu falava di boa di boa!ao contrario de muitos q ja vi q caeem na pilha da galera!neh verdade so oq eu nao gostei muito foi o vegeto ter postado fotos da minha mulher aki(q eu acho q nao trm nada haver ta rntendendo)

Mais eu ja pedi p ele retirar!espero q ele retire pois prdi na moral p ele!e sei q ele nao eh um cara escroto!entao galera ta tudo esclarecido!vou tentar montar uma dieta p mim mais limpa!no momento to dando uma dr Lee Priest como ja disse no comeco!to cumendo tudo q vim pela frente!(so assim p mim ganhar peso)

Se puderem me ajudar a montar ua dieta bulking legal de facil acesso!agradeco

Valeu

todas as suas fotos vc tirou forçando o braço e mais escuro q nao sei o q...serio cara..PESQUISA NO FORUM...vc falou asneira demais pra um topico só...estou sentindo vergonha alheia demais..

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...