Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Antes E O Depois!


Posts Recomendados

cara, nao sei como tem gente que quer ficar tirando medida "quente", me diz qual a logica disso? seu braço/peito/sei-la-o-que sempre vai ta quente??

e outra, me desculpa..mas tenho que concordar com o cara..pra mim foi mentiroso msm, pelas fotos nem a pau que vc tem 40 cm de braço..

ganhou 25 cm de peito?

ganhou 8 cm de coxa?

AAJhauHUahuAHUahuAHUAhuaHUA

pelas fotos vc n chega nem perto disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, nao sei como tem gente que quer ficar tirando medida "quente", me diz qual a logica disso? seu braço/peito/sei-la-o-que sempre vai ta quente??

e outra, me desculpa..mas tenho que concordar com o cara..pra mim foi mentiroso msm, pelas fotos nem a pau que vc tem 40 cm de braço..

ganhou 25 cm de peito?

ganhou 8 cm de coxa?

AAJhauHUahuAHUahuAHUAhuaHUA

pelas fotos vc n chega nem perto disso

Irmao se tu reparar ai nu perfil ESTA 38,5 DE BRACO!NAO FALEI 40!DISSE Q QUENTE chega a 40!descupe mais nao leu direito!e outra minha coxa media oq exatamente esta la!e hoje t a medindo 62!to postando os meus ganhos e medidas!nao to pedindo p ninguem acreditar ou deixar de acreditar!

O meu unico intuito foi conpartilhar experiencias!

E melhorar!foi por isso q pedi opinioes p mim saber aonde posso melhorar mais e oq fazer p melhorar!tu sabe q outras pessoas okhando de fora veem oq tu nao consegue ver!alias tu poderias me ajudar tbm!mais ta de boa...abracos

Ah em relacao a barriga!ta com 81cm!vou esperar esse final de ano p ganhar uns kilos em janeiro eu faco uns aerobios!

Em relacao a barriga eu nao esquento muito nao!eu queimo bem rapido!

Qlqer coisa treino um ou 2meses de muay thai ou jiujitsu q a barriga somi bem rapido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,5 cm de braço em 3 meses (sendo nao iniciante, mesmo que antes nao tenha levado a serio, jah nao eh mais a mesma coisa)????

duvidoso hein...

mas de qualquer jeito foi um otima evoluçao, parabens!!

eu peguei 6cm de braço em 6 meses de treino depois que resolvi mudar de vida fui de 35 pra 42 e o bf diminuiu tb heheeh, nao era totalmente iniciante, mas antes nao treinava direito, ia e vinha 3meses sim 3 meses nao hehehe, ai estagnou e tb nao conseguia mais mudar o bf, quando os ganhos estagnaram, ai comecei a estudar.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei 6cm de braço em 6 meses de treino depois que resolvi mudar de vida fui de 35 pra 42 e o bf diminuiu tb heheeh, nao era totalmente iniciante, mas antes nao treinava direito, ia e vinha 3meses sim 3 meses nao hehehe, ai estagnou e tb nao conseguia mais mudar o bf, quando os ganhos estagnaram, ai comecei a estudar.

Pouha mano ai os caras tao dizendo q to mentindo?pow tu acha q to mentindo?um diz q to mentido!outro diz q o meu braco nao trm 38cm!pouha eu nao medi?so se a fita daki eh diferente da dai so pode veio!

Olhai tu ganhou 6cm rm 6meses!eu ganhei 4,5em 3meses!lembrando q eu estava ha uUM ANO parado!logo estava mais doq descansado!e todo mundo sabe q musculo descansado cresce mais rapido!pow agora vem cum moh papinhu disq num acredita q num sei oq!pouha se ele naoconsegui uma evolucao dessas eu nao tenho culpa mano!se tu veres por ai tem neguinho q cresce mais doq isso!assim como tem nego q nao cresce nem com anabols tem nego q cresce so com feijao com arroz!entao nao vem dizer q eu to mentindo!num to certo Lucas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pra começar que se for você naquela foto vc não tem 120 de peito nem a pau.

98 para 123 em três meses? isso é uma piada, cara. Se você conseguiu isso, você deve ser um tipo de ser humano extremamente evoluído - sem querer ofender. rs :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...