Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Antes E O Depois!


Posts Recomendados

Publicidade

Caraio meu!as x eu fico comparando essas 2fotos ai eu penso: pouha nem acredito q eumudei tanto assim!

Como o irmao ali em cima disse foi uma mudanca drastica mesmo!mais vou falar,foi muita dedicacao nesses 3meses!sem faltar um dia se quer!comendo feito um cavalo!Rs..

Chego a comer 9 a 10x p/dia!sem exagero!adimito q como ainda algumas besteiras,mais como me acho ectomorfo !estou montando um dieta bulking!ainda nao comecei fazer pois to meio sem grana!no momento to dando uma de Lee priest!kkkk

E ta dando resul!Rs...

jaja dou umas declaracaoes sobre o assunto!nao falando logo!depois posso esqcer!Rs...

Me acho ecto pelo fato de:meus bracos serem compridos!pernas tbm!meu metabolismo eh super ultra acelerado!oh so deu estar escrevendo aki ja estou suando!kkkk serio mesmo,logo tenho uma tremenda dificuldade em ganhar peso!logo tenho q comer de tudo!p ver se eu engordo um pouko!vou ate aproveitar essas festas de fim de ano p ganhar uns 2,3kilinhus!shushushau

Voltando,ai depois pesquiso de novo sobre biotipos la me acho mesomorfo!meus ombros serem largos e tenho muita forca!tanto nas pernas qnto nos bracos!tbm ganho massa bem rapido!apesar de nao ganhar peso rapido!ex: estava com 68kg,voltei malhar cai p/65,66kg ai depois eu ganho de novo!saca?

Ai naum sei bem na verdade qual o meu biotipo ao certo!acho q sou ectomorfo com algumas caracteristicas de mesomorfo sei la!

Historico da familia!minha e beeem magra!nao cinhecia meu pai viajei ao maranhao la o conheci e descobri q ele eh mais magro ainda!na familia da minha mae se tiver uns 2ou3gordinhus eh muito!o restante todos magros!muito magros!

Portanto eh isso galera essa e mais uma duvidazinha q eu tenho!quem qser fazer perguntas..so fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO max-OT

1 musculo

1x p/semana

Carga maxima

1a2 series de 4a6 rep p/cada exercicio

7a8 series no maximo p/cada grupo muscular

Treino de 30a45min

Tive bons resultados com esse treino!

Visto que: treina menos,cansa menos,logo se gasta menos(cal)q pra mim eh primordial

Descansa mais,recupera mais!resultado GANHA-SE mais!

Talves tenha sido por isso os ganhos!ah faz quase 1mes q estou nesse treino!

Pois tinha estagnado em 74kg q num saia de jeito nenhum!um platozinho de comeco ai pesquisei e achei o Marcelo Sendon q me deu a dica dai segui e deu certo!

E ta pensando!aprendi muito nesses 3meses pesquisando!aprendi ate sobre anabols!kkkk

Mais isso eh depois.bem depois!

Qndo agente comeca a 'malhar',qndo comeca a criar uma massinha nu peito ja nos sentimos bem tudo mais!mais eh so akilo ali!nao se tem disciplina alguma,vai qndo quer p academia,falta mais q nao sei oq,vai todo final de semana p balada!enxe a lata!se alimenta mal!enfim..

Ai qndo se comeca a entender oq eh a musculacao!nutricao!suplementacao treinos(vou tentar nutricao no vestibular desse ano se eu passar aviso aki valeu)poise,vemos q akilo q faziamos nao tem nada haver com a verdadeira realidade do fisiculturismo!cara eh totalmente diferente!eh uma outra vida!responsabilidade consigo mesmo!com sua saude,alimentacao!parei ate de assistir filmes at tarde p poder dormir mais um pouko!Rsss

Passei a dar mais valor na vida!enfim acho q essa eh a verdadeira funcao do fisiculturismo!VIVER MELHOR!

Sei q sou novo(nao tao novo)nessa area de treinos serios e tal!mais nao me considero um'frango'!Rs..

Como tem muitos por ai!

Frango p mim eh akele cara todo por fora,alienado,empolgado,desinformado,preguicoso,oi seja um FRANGO!kkkk ah e teleguiado!Rs...pois possuo muitos conhecimentos!adquiridos inclusive aki no forum!e em outros foruns tbm!sempre acompanhei os foruns mais nunk entrei p compartilhar informacoes!pois ainda eram poukas!mais agora acho q ja posso ajudar quem esta comecando agora!

E assim vou aprendendo mais e mais com os amigos do forum!

Espero ajudar e ser ajudado aki galera!valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q mentiroso......................

Mano se tua achas q eu to mentindo o problema e seu?alias nao sei qual fundamento tu tens p afirmar isso?

Se eu colokasse so os dados e nao postasse fotos poderia ate me chamar disto mais estai as fotos!se tu nao acreditas pelo fato deu ter ganhado isso ai meu braco j a ta em 39 cm frio!eu postei aki p compartilar experiencias con a galera!e aprender tbm!agora se tu nao acreditas me poupe de opinioes q nao servem p nada!

E cara eu iria mentir praq?com q proposito?com q intuito?me vangloriar?mentir e enganar a mim mesmo?faca me o favor neh amigo!nao tenho motivo algum p mentir cara!so falta tu dizeres q nao sou eu nas fotos!sgushushua

Q se tu tiver o minimo de atencao o minimo vai notar q estou com a MESMA sunga!kkk

Normal pra 3 meses.

Mas acho que você ganhou uns 2 cm de braço(no máximo)

Nao nao irmaozinho!antes de malh ae estava com 34cm!e agora esta com 39cm e 77kg!mais ja fui calcular o tempo direito ja tou

45dias treinando!mais ai na foto tinha 3meses

Agora se nao acreditarem nao posso fazer nada!a cada mes vou postar uma nova foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...