Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida Com 1° Ciclo "curto'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz o seguinte esquema:

4 semanas:

stano 1 ml DsDn nas 2 primeras semanas e 1,5ml nas 2 últimas

e 1 dura 250mg por semana... mas para segurara libido e dar um UP" não deixar eu perder tanta massa pelo cutting e quem sabe até ganhar uma massa magra....

Vou usar o arimidex para não deixar a dura reter muito liquido, meio comprimido por dia + Silimalina e tamoxifeno caso haja sensibilidade.

TPC indux + tamoxifeno

Objetivo principal cutting....

alimentação OK aeróbico moderado da pra ter resultado?

Editado por mulekin

Publicidade

Postado (editado)

Eu ja comecei essa semana, so queria saber se pode ter um efeito legal e se a quantidade de stano ta legal como primeiro ciclo e se 1 dura da para fazer o efeito desejado que mencionei acima, ou se está indiferente no ciclo

Editado por mulekin
Postado

Durateston é usada pra ciclos mais longos, a partir de 7-8 semanas, pois seu efeito começa realmente depois de 4 semanas de aplicação(500mg/semana).

Na minha opinião você deveria ter usado Propionato, que é de ação rápida... Mas já que começou assim, arruma mais umas Duras, e faz 6 semanas(500mg/semana). Caso contrário será dinheiro jogano no lixo.

1-4 Propi

1-4 Stano

Seria o ideal.

No seu lugar, eu faria

1-6 Dura

5-8 Stano.

Postado

nao é que eh no minimo 8 sem...

se vc queria usar apenas o stano,e quizer usar as dura pra manter a libido ai ta blz...mais nao espere ganhos grandes das duras nessa dosagem e tempo.

mais se for so pra segurar libido ta ok

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...