Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scoobys Workshop (Personal Online "caseiro")

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

http://scoobysworkshop.com/

Bem o Scooby (apelido vindo do cachorro Scooby Doo) é um cara q treina na casa dele. Se não me engano tem uns 50 (se não tem tá bem perto já) Shape bom o do cara. Vou postar pq o cara tem rotinas e treinos pra fazer na propria casa, mas com halteres e barras. (não é uma rotina bodyweight)

Ele sabe bastante. Mas tem muita coisa q ele diz q é bullshit.

Por exemplo q vc tem q bulkar. Pra ele tem como crescer definido. (Q eu saiba ele é natural, pow ele treina a muitos anos. Se ele treinasse desde os 20 já teria uns 30 anos só de treino.)

Bem... Curtam aí, tem bastante coisa interessante. (Agachamento de skate, épico kkkk)

O cara tem até uma sessão sobre o nível de mentira q os produtos "milagrosos" tem.

http://scoobysworkshop.com/

Vejam aí um dos vários videos dele passando treinos:

Ele é meio doidão, então vai tirar onde com as "pernas de frango" antes de começar o video de verdade

Editado por ranzo159
Postado

Ah mas dá pra sacar...

Vai lá no canto esquerdo em EXERCICES ou vai em ROUTINES e aí vc vai ver o treino dele.

Postado

O Scooby foi uma das pessoas que me incentivaram ainda mais a treinar sério, eu aprendi muito, mas MUITO com os vídeos dele..há quase um ano. É a minha base toda. Ele promove fitness do jeito mais saudável possível. Muito, mas muito bom mesmo. Ele é uma ótima pessoa, aos que tem facebook, a pagina dele:

http://www.facebook.com/GetFitForFree

E um dos focos dele é o treino em casa..é interessante, mas pra quem tem uma academia, melhor ainda. O site dele tem MUITO conteúdo também, o site foi reformado esses meses aí, eu gostava mais de como era antes, por sinal..ele é 100% natural sim, inclusive é pseudo-vegetariano, ele disse que só come carne quando vai a restaurantes, ele pega a maior parte da proteína de lacticinios. Eu gosto muito dele mesmo. Podem visitar o canal dele, é bem interessante, ele tem vários vídeos de exercicios e vídeos sobre refeições rápidas e saudáveis..tem um vídeo muito bom de quase 10 minutos se não me engano, em que ele mostra como ele divide 6 refeições pelo dia dele.

Podem abusar de ler e assistir vídeos.

Postado (editado)

Verdade... Tbm gostava do site antes (dava pra achar as coisas mais fácil)

Ele tem bastante informação interessante mesmo no site dele.

Lembrei de uma coisa q ele diz (agachamento é um ótimo exercício... Se vc tem mais de 18 e menos q 45 anos) Antes ou depois o agachamento vai lascar sua coluna.

Compostos pra ele realmente são ótimos, mas liberar mais hormonios é pura bullshit.

Essa é a opnião dele... Não reflete o q eu penso...

_________

Vlw pelo Face aí cara

Editado por ranzo159
Postado

Muito bom mesmo, vou começar um treino só c/ halteres nesse verão porque viajo muito e não tenho tempo p/ ficar encontrando academia a cada lugar que vo, tava precisando de novos exercícios.

Postado

Ah cara... Ele tem um lugar lá no site q diz tipo isso:

Viajar não é desculpa para não treinar. Aí ele mostra rotinas com equipamentos super simples...

Postado

Consegue achar essa parte ai p/ mim? Meu inglês não é dos melhores, ai fica foda uahgua olhei os exercícios pela parte que mostrava todos separados(peito, costas, biceps, tríceps, abdominal etc), mas talvez nessa parte ai tenha mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...