Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu tinha 15 anos pesava 92, emagreci 22 kilos estou com 70 e com 16 anos.Antes eu era uma bolota hoje em dia estou assim

378764_186493408105795_100002354105606_376736_940032154_n.jpg

E minha barriga tem peles , ou gorduras não sei ainda... sobrando , faço abdominal dia sim e dia não ...

dsc02549ui.th.jpg

tenho 2 perguntas

Isso é gordura?

Tem como eu ficar tanquinho se eu correr 30 minutos todos os dias?

Editado por Jonnhy
Postado

Creio que boa parte seja gordura sim. O que mais irá influenciar na sua perda de gordura é a dieta, depois sim os aeróbicos. Os abdominal estás fazendo certo, tem muita gente que faz todo dia crendo que o abdômen é um músculo ultra especial feito de ferro. Enfim, tenha uma boa dieta, siga c/ seus abdominal e pode fazer como tu mesmo propôs, uma corrida de 30min por dia. Abraço

Postado

Cara to assim também, to fazendo assim:

Dieta + Estreira 40 min sendo os primeiros 5 min caminhando e os outros 35 correndo.

Abdominal 3x na semana (Aula da academia) 30 min de aula.

Trabalhando Supra, inferior, e laterais.

Até agora perdi 7 kilos, e estpou sentindo minha barriga menor e mais durinha.

Postado

Você pode incluir o aeróbico três vezes na semana,tipo segunda,quarta e sexta(corrida de preferência),abdominais terça e quinta(abdominais só fortalecem o abdomem,o que defini é a dieta) , uma dieta a base de proteina com pouco carboidrato de três em três horas.A definição é certa.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Tanquinho é uma fórmula.

Dieta boa + Aerobicos + Treino certo.

Levantamento Terra e Agachamento já trabalham bastante a barriga. (Mas pode fazer seus abdominais mesmo assim, eu tbm faço)

Mas eles só aparecem se a camada de gordura sair de cima deles

Boa sorte e bons treinos!

Editado por ranzo159
Postado

Pohha, fiquei até mais esperançoso, pois estou na msm situação que vc brother.

Tinha uma pança incrível e ja estou dando uma melhorada. Só não consigo encaixar os aeróbios como gostaria, pois a academia não abre domingo e sábado é so meio período.

Como estou em cutting so consigo correr uma vez na semana.

Postado

Tanquinho é uma fórmula.

Dieta boa + Aerobicos + Treino certo.

Levantamento Terra e Agachamento já trabalham bastante a barriga. (Mas pode fazer seus abdominais mesmo assim, eu tbm faço)

Mas eles só aparecem se a camada de gordura sair de cima deles

Boa sorte e bons treinos!

[2]

já pode fexar o tópico

• 5 meses depois...
Postado

Se possivel compre um termogenico irá ti ajudar

Pra seu abdomen começar a aparecer, primeiro vc tem que treinar ele,

Faça umas abdominais complexas, não treinei todo dia,

e faça poucas repetições como 3x15 para cada tipo de abdominal ..

2º Dieta,

Você tem que perder gordura para aparecer, faça uma dieta proteica, compre um whey protein se possível

para você emagrecer , mantendo a sua massa magra e musculatura ..

3ºdica, Faça aeróbicos em jejum

Todo dia quando acordar, tome bastante água e vá caminha durante 30 minutos (Na primeira semana pode ser 15 , 10 , pra vc se acostumar )

A caminhada tem que ser em ritmo leve, sem correr .

E depois que acabá-la, espere 30 minutos para engerir comida solida (Seu corpo ainda tá queimando gordura durante esse período)

Se você tiver um whey protein, mande umas 60 g , dele nesse período

Se você consegue manter a caminhada em jejum, em 1 mês você vai perder muito peso . (Com auxilio de termogênico, 5 killos vão rapido)

Mas você tem que manter a dieta e seu treino tudo certo, comer de 3 em 3 horas .. evitar gorduras e açúcar .. etc

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...