Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Adcde Bom Ou Ruim?


Arthur C.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Achei fraco o treino, muito tempo de descanso. Treinar pernas 1x na semana é só pra dizer que treina, usar um dia exclusivamente pra ombros e outro pra apenas braços também é ridículo, da uma pesquisada melhor amigo...

Bebeu manolo?

Que que tem treinar 1 musculo por dia??

Esse teoricamente é o mais recomendado, justamente pro corpo descansar o necessário.

Vc é quem tem q pesquisar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei fraco o treino, muito tempo de descanso. Treinar pernas 1x na semana é só pra dizer que treina, usar um dia exclusivamente pra ombros e outro pra apenas braços também é ridículo, da uma pesquisada melhor amigo...

acho melhor VC da uma pesquisada melhor amigo :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os anos de treinam ensinam, o periodo que tive maior ganho de massa foi fazendo treino ABCDE. Não é porque talvez não tenha dado certo p/ ti, que não vai dar p/ ninguém, cada corpo é um corpo. Meu último treino ABCDE que montei foi c/ base em um do Lee Priest, e tinha dia exclusivo p/ ombro e também p/ braços, agora se tu acha que conhece mais sobre musculação que ele, te recomendo um hospício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente, tenho tido mais resultado com ABCDE do que ABC2x...

não faz elevação frontal no dia de ombros ? e eu prefiro fazer encolhimento com halter direto, de vez em quando faço com barra pela frente e/ou por trás do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...