Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei está ligado ao m drol , porque ainda to no 3 dia , mas ontem fui treinar e realmente tava muito fraco , até pra levantar os halteres eu senti dificuldade e tive que abaxar os pesos do treino todo , ou seja o treino foi uma merda e nunca tinha acontecido essa perda de força repentina comigo antes.

Postado

muitos poucos detalhes para dizer qualquer coisa,

não sabemos sua rotina de descanso, qual é seu treino, qual é sua alimentação, enfim, a droga da um aumento de força claro mas desde que todo o resto esteja funcionanto em perfeita harmonia.

Postado

muitos poucos detalhes para dizer qualquer coisa,

não sabemos sua rotina de descanso, qual é seu treino, qual é sua alimentação, enfim, a droga da um aumento de força claro mas desde que todo o resto esteja funcionanto em perfeita harmonia.

tudo normal , descanso e alimentaçao como sempre e treino também , foi simplesmente estranho pq no dia anterior eu tava normal e fiz o treino de sempre.

Postado (editado)

Então simplesmente não foi seu dia.

e aí, continua a falta de força?

não sei , quarta é meu dia de descanso , amanhã vo postar , espero que a força volte ao normal , porque se não é um verdadeiro soco no estomago perder força tomando m drol

edit:

parece que a força voltou ao normal , até aumentou. Ainda bem , realmente inexplicavel o que aconteceu aquele dia.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...