Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo, acabei me decidindo por esta suplementação para o mês de dezembro:

• No Shotgun (pré treino)
  • No synthesize (pós treino)

Acredito que são mais do que suficientes.

shotgun é um bom PW, jack3d também, o primeiro é mais 'completo' e o segundo é mais estimulante.... synthesize é bom também como recovery/pós-treino mas ficaria mesmo no basicao com uma creatina, abraços

Publicidade

Postado (editado)

ahaha..nao foi o que quis dizer...falei quanto aos seus objetivos..ou hipertrofia, ou definicao..decida-se quanto a isso..

agora, independente do seu objetivo, os 2 suplementos sao otimos...ja tomei 2 N.O Shotgun e no meu proximo combo vou incluir esses 2 supl.

boa escolha, pegou aonde? brasil, py, ou importou?

abrss

O cara da minha academia importa e repassa pra mim, em relação ao objetivo, vou fazer o mesmo que fiz a um tempo atras quando malhava...

pra mim não cola fazer treino de resistência, sei lá, não tenho vontade de ir na academia pra malhar com pouco peso

Preciso perder 10-15kg para alcançar meu objetivo (de massa gorda), mas acredito que com hipertrofia ou não, o que depende vai ser minha dieta juntamente com os aerobicos.

Vou dale no shotgun e synthesize memo, vamo ve o que vira disso tudo, em janeiro devo dar uma sussegada e mandar um whey optimum 100% gold e um CA ou CLA...

Em relação a dieta, antigamente era +- assim:

Desjejum (7:00)

• 1 multivitaminico com 2 copos de agua

Após isso, preparava meu mingal com 200ml de aguá, não lembro as medidas de cada um (pois faz 1 ano que era esta a dieta)
  • Aveia
  • Quinoa real
  • Linhaça dourada
  • 3 W Whey Probiotica

Lanche (10:00)

• 100g. peito de frango cozido (sem molho, na água)
  • 50-100g. de carbo (arroz integral)

Almoço (12:30)

• 150g. peito de frango cozido (na água)
  • 100g. de carbo (arroz integral)
  • Salada com azeite de oliva (10g de azeite)

Lanche da tarde (16:00)

• 1 barra de proteina ou 1 salsicha bem cozida (para tirar o sódio)

Jantar (19:30)

• Proteina (carne magra)
  • Salada

Ceia (22:00)

• Shake de 3 W Whey (com 200ml de água)

Na época, fazia hipertrofia, estava com 92-94kg (1,85metros) e cerca de 10%~15% bf, os tempos passaram, engordei cerca de 20kg (mais se for contar a massa magra que perdi devido ao uso de bebidas alcoolicas com muita gordura e mt comida uhaeuhae), e estou tentando voltar a ativa. Opinem sobre a dieta anterior seguida, será que devo voltar com ela daqui a um certo tempo?

Editado por flpbnu
Postado

4g de bcaa é pouco.

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Alterar que funcionalidades? É estimulante, estimulante pode acelerar batimento cardiaco mas volta ao normal ao parar de tomar.

Nenhuma funcionaliade fica comprometida ao menos que a pessoa invente de tomar meses seguidos e com doses cada vez maiores, que vai ferrar legal a saude.

Claro meu amigo, 4g de BCAA é pouco, sei disso! Disse 4g no sentido de demonstrar que menos do que isso é perda de dinheiro, certo?

Sobre o Jack3d, é exatamente isso que queria que pensasse, pois este produto é "viciante", então certo tempo há a possibilidade de você aumentar a dosagem para se sentir mais disposto (eufórico), e assim sucessivamente, consequentemente prolongando o uso, etc e tal... minha discussão termina por aqui. Valeu, desculpa aê qualquer coisa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...