Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Voltei a academia após 1 ano parado, voltei a 2 meses e estou quase acabando meu pote de Dyma burn + BCAA. Segundo o personal da academia, não teria problema em eu tomar o JACK3D em seguida, juntamente com um Whey isolado, ou um BCAA bom.

Pelas pesquisas que fiz, o bcaa não vale a pena em custo-beneficio. Estou decidido de comprar um bom whey isolado, estou em duvida entre pegar o JACK3D ou No Shotgun, e talvez possivelmente pegar um CLA.

(objetivo: perda de massa gorda e ganho/mater massa magra, isto junto com uma dieta rica em proteinas e pobre em carbo, alimentando-se de três em três horas; treinos 2 vezes ao dia, de manhã musculação, a noite aerobico, 5 vezes por semana)

Publicidade

Postado (editado)

Camarada, a história dos BCAA's é um pouco complicada, pois existe vários wheys que já oferecem grandes quantidades de BCAA's e glutamina, como por exemplo o whey, 5W Whey Protein Titanium Series -2.400g- Body Action, oferece 30g de Proteína por Porção de 35 gramas. (86%), Aproximadamente 6g de BCAA e 5g de glutamina por dose. Já tá de bom tamanho né?! Porque o corpo precisa de 4g de BCAA para fazer uma reconstrução perfeita, perfeita no sentido de que 1g nao resolveria nada!

Há um BCAA da Integral Médica (BCAA flix, ou Amino Flix, é algo assim não me recordo o nome, oferece 5g de BCAA e vitamina B6 essencial para sintetização de algumas proteínas).

Sobre o Jack3d, só aconselho a tomar muito cuidado com este suplemento, pois pode alterar certas funcionalidades no seu corpo.

Muitos vai achar que estou falando besteira, mas ninguém é obrigado a concordar comigo!

Valeu, abração!

Editado por Poca sombra
Postado (editado)

Camarada, a história dos BCAA's é um pouco complicada, pois existe vários wheys que já oferecem grandes quantidades de BCAA's e glutamina, como por exemplo o whey, 5W Whey Protein Titanium Series -2.400g- Body Action, oferece 30g de Proteína por Porção de 35 gramas. (86%), Aproximadamente 6g de BCAA e 5g de glutamina por dose. Já tá de bom tamanho né?! Porque o corpo precisa de 4g de BCAA para fazer uma reconstrução perfeita, perfeita no sentido de que 1g nao resolveria nada!

Há um BCAA da Integral Médica (BCAA flix, ou Amino Flix, é algo assim não me recordo o nome, oferece 5g de BCAA e vitamina B6 essencial para sintetização de algumas proteínas).

Sobre o Jack3d, só aconselho a tomar muito cuidado com este suplemento, pois pode alterar certas funcionalidades no seu corpo.

Muitos vai achar que estou falando besteira, mas ninguém é obrigado a concordar comigo!

Valeu, abração!

Obrigado pela observação, estou tomando 6 capsulas de BCAA 1g (por capsula) pós treino (imediato), e mandando 2 dyma de manhã (20-30 minutos antes de ir para musculação), de barriga vazia (após toma-lo tomo uma vitamina com leite desnatado e uma fruta, geralmente maça), e 2 em torno das 14:30 (recomendado pelo personal).

Tomo também multivitaminico, estou tendo bons resultados até então com o dyma, sem efeitos colaterais (possui efedrina, li a respeito, dizem que é falsa, mesmo assim prefiro entender como ela age sobre o corpo).

De qualquer forma, tenho duvidas em relação ao jack3d ou no shotgun (por não ter utilizado nenhum dos dois).

Abraço e espero resposta.

Editado por flpbnu
Postado (editado)

Pode mandar sim, no caso eu iria de shotgun que daria uma ajudada pra baixar o BF ainda.

To quase pensando em madar o no shotgun msm, ele não irá fazer com que eu ganhe massa gorda certo? (por causa da creatina)

Estou com 20-22% de BF, e quero realmente dar uma secada, mas não quero perder massa magra, e sim ganhar.

Tenho 350-400 reais para gastar em suplementação para 1 mês, estou pensando em:

• No shotgun (Ganhar/manter força, ter disposição e recuperação)
  • CLA (Bloqueio de gordura, acelera o metabolismo)
  • BCAA ou Whey

Isso tudo com uma boa alimentação.

Editado por flpbnu
  • Supermoderador
Postado

4g de bcaa é pouco.

Alterar que funcionalidades? É estimulante, estimulante pode acelerar batimento cardiaco mas volta ao normal ao parar de tomar.

Nenhuma funcionaliade fica comprometida ao menos que a pessoa invente de tomar meses seguidos e com doses cada vez maiores, que vai ferrar legal a saude.

Postado

Ou um OU outro camarada!

decida-se

Amigo, acabei me decidindo por esta suplementação para o mês de dezembro:

• No Shotgun (pré treino)
  • No synthesize (pós treino)

Acredito que são mais do que suficientes.

Postado

Amigo, acabei me decidindo por esta suplementação para o mês de dezembro:

• No Shotgun (pré treino)
  • No synthesize (pós treino)

Acredito que são mais do que suficientes.

ahaha..nao foi o que quis dizer...falei quanto aos seus objetivos..ou hipertrofia, ou definicao..decida-se quanto a isso..

agora, independente do seu objetivo, os 2 suplementos sao otimos...ja tomei 2 N.O Shotgun e no meu proximo combo vou incluir esses 2 supl.

boa escolha, pegou aonde? brasil, py, ou importou?

abrss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...