Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Focar

LuizzC

Posts Recomendados

Bole tuas metas, escreva em um papel qual suas metas, ganhar 5kgs de massa? escreva, conseguir erguer tal carga em tal exercicio, escreve. Após isso, coloke lá detalhadamente o dia q tera pra acabar e cumprir a meta. (Exemplo na minha ass) se motive dando uma recompensa pra vc, tipo, vc gosta de tal doce, mete na tua cabeça q qndo cumprir esse ganhos vc irá ganhar o doce, mais nao coma esse doce ate cumprir com a meta. Se nao cumprir, nao seja duro consigo mesmo, pois isso ira atrapalhar ainda mais! Fica dica e bons ganhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza, vou estabelecer metas, é um bom começo.

Então sobre a dieta, eu marquei uma consulta com uma nutricionista, acho que é bem melhor

Sei que vou ter que ralar, bastante, mais isso não é o problema, em buscar metas, correr atrás, sei que o resultados também vão demorar um pouco mais de boa, o importante é se cuidar e cuidar da saúde e ficar em forma, mais valeu ae pelas dicas, se tiver mais sobre malhar essas coisas sejam bem vindas.

Valeu :D

Link para o comentário

Por incrivel, que pareça eu sou o cara da FOTO, mais beleza.....só vejo gogó nd +.

blza irmaozinho sei o q vc ta passando, ja fui assim tb, o q me ajudou mto qnt a dieta foi incorporar massa magra ( usei o massistervit 2800 se n me engano), tenta por ai massa SEMPRE magra, nunca aquelas de 15.000 calorias, pq aquilo tudo vc expele, então, vc diz q come mto neh.

Tinha 1 amigo q ele comia 8x por dia.

café: 1 pão com ovo, lanche da manha: 1 maçã, almoço norml, lache da tarde 1 bolacha traquinas e por ai vai..eae..ele comia mto....mto trço q n serve p nda e eh a vergonha da nação.

1º estabelece 1 meta q vc consiga conquistar naquele prazo pré determinado;

2º suplementa, como vc eh magrin vai de massa muscular o máximo de vezes q vc poder por dia(se poder 3x entao bota);

3º treine certo, ñ falte e n desanime, se concentre unica e exclusivamente em vc e deixa a turma de lado, se concentre sempre em vc nos treinos;

4º evite ficar de estomago vazio pq = a catabolismo;

5º PROTEÍNA eh sua vida, nunca esqueça disso;

6º 1 banana ou 1 coxinha n eh teu lanche, 4 bananas + 2 fatias de presunto e 2 ovos sim

7º afere todas as suas medidas atuais e coloca numa planilha;

8º qnd tiver desanimado pega a planilha afere como vc esta atualmente e depois compara com o magrelo q vc era antes...resultados irão te motivar a voltar a treinar;

9º estou catabolizando aqui, vou tomar meu whey + 1 pãozin com presunto e queijo fui!

abraços e espero ter ajudado nessa tua empreitada irmãozinho :laughingsmiley:

Editado por 01leonard
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...