Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Focar


LuizzC

Posts Recomendados

Beleza, Galera ? :laughingsmiley:

Galera, to aqui precisando dicas, dicas interessantes, que possa me ajudar, por quê meu OBJETIVO, é entrar em uma academia e poder FOCAR, e não sair, e poder obter meus resultados, resultados satisfatórios.

Alguém pode ler, meu tópico pensando mais um, sei que criticas são bem vindas, como ajuda também , força , dicas também possa me ajudar.

Sou um Ectomorfo, infelizmente --'', por que eu quero ganhar massa muscular, tento vou atras não desanimo, pelo fato de ouvir muitas coisas desnecessárias, desanimadoras, mais continuo persistindo, preciso de dicas, pra malhar, pra me alimentar, ( SIM EU JA LI O FORUM ), e eu sei que sempre uma palavra a mais, um detalhe a mais pode ajudar, quem tanto pesquisa e não acha algo que o AJUDE MAIS AINDA.

Altura: 1,78

Peso:58,0

Por incrivel, que pareça eu sou o cara da FOTO, mais beleza.

Um Detalhe a mais, uma Palavra a mais, não é perca de tempo, e sim um auxilio, para que algo, mais a frente, faça EFEITO.

Obrigado. :lmaosmiley:

Parabéns, peloFÓRUM. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode começar montando uma dieta, bem estruturadinha... vc escolhe qual a melhor pra vc.. lembrando, melhor pra vc a LONGO PRAZO.. e não no momento...

pesquise os alimentos na area de nutrição aqui do forum

vai pra area de treinamento

depois você vai montar um treino...

e depois você pensa nos rests-days, que também são importantes.

o começa a colocar em pratica amanhã mesmo.. jaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho to na mesma situação , minha motivação pra malhar é raiva kkk

chega na hora do almoço e fala :XÔ MAGRESA na hora do lanche: XÔ MAGRESA

pensa naqueles fdps que tu odeia, que ta maior que tu e que tu quer quebrar a cara dele

chegar na academia naquela furia kkkk, pega os peso com raiva, e bota pressão amigo, comigo ta funcionando, minha motivação ta sendo raiva, vo pra academia e estravaso tudo lá:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, COME!

Uma dica, COME!

Uma dica, COME!

Boa, Otimaa DICA HSUAHUS

Mais eu comoo MUITOO caraa, sem maldade.

pode começar montando uma dieta, bem estruturadinha... vc escolhe qual a melhor pra vc.. lembrando, melhor pra vc a LONGO PRAZO.. e não no momento...

pesquise os alimentos na area de nutrição aqui do forum

vai pra area de treinamento

depois você vai montar um treino...

e depois você pensa nos rests-days, que também são importantes.

o começa a colocar em pratica amanhã mesmo.. jaz

Mais eu arrebento na DIETA e ja começo a malhar direitinho e tudo mais, sem faltar, na dietaa, na suplementação também ?

velho to na mesma situação , minha motivação pra malhar é raiva kkk

chega na hora do almoço e fala :XÔ MAGRESA na hora do lanche: XÔ MAGRESA

pensa naqueles fdps que tu odeia, que ta maior que tu e que tu quer quebrar a cara dele

chegar na academia naquela furia kkkk, pega os peso com raiva, e bota pressão amigo, comigo ta funcionando, minha motivação ta sendo raiva, vo pra academia e estravaso tudo lá :P

Ta funcionando mesmo ? KKKK

Mais eu acho o que vale a pena é a concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entãoo.

Pretendo malhar, firme, focar e não parar, entãoo ja que muitos aqui tem experiências e tal com DIETA, e eu não tenho não tenho conhecimento, mesmo lendo o forum, algumas coisas não consigo entender, mais então resumindo..

Se poder me dar dica de algo que eu possa estar colocando na minha dieta, que para ganhar massa muscular, ja to pesquisando com alguns colegas que malha jaa, e quanto mais ajuda, melhor e fica mais facil de entender.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...