Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Aumentar A Dosagem Da Deposteron?


Posts Recomendados

salve rapaziada... bom galera to kom uma duvida quem poder me ajuda eu agradeço valeu

bom to fazendo o seguinte ciclo..

deposteron

1-8 sem 400ml (seg e quinta)

suple..whey,bcaa.albumina

dieta..komendo pakas

bom o maluko da farmacia pergunto se eu tava querendo me matar :suicide_anim: q num e bom eu fazer 8 semanas pq é metabolizado pelo figado..

e o ideal seria 6 semanas..

bom eu ja to na terceira semana,posso aumentar a doze para 600ml por semana,nestas 3 q faltam???

ai eu mando (seg,qua e sex) o q v6 acham??? valeu abraço...

obs:ja ganhei 3kg as pessoas ja tão me fl nossa komo vc cresceu nossa vc ta fk bombadinho em. :laughingsmiley: rss

quero ganhar pelo menos mais ums 5,6kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

vc vai fazer 6 semanas pq o farmaceutico falou que vai ferrar seu fígado? hahahha

Você pode aumentar a dose, deveria ter começado com ela, mas saiba que o efeito cumulativo dela 600mg vai dar uma grande diferença.

e vc deve usar no MÍNIMO 8 semanas... e não se preucupe porque a metabolização da testosterona é pelo fígado mas é praticamente inofensivo.

Apenas tome os cuidados habituais num ciclo como tomar muita água. se espero que tenha algum AI ou tamox em mão pq essa deposteron daqui a pouco vai começar aromatizar que é uma beleza :)

E cuidado com a pressão arterial tmb.

ps: Vc está usando 400 mg e não ML... e vai aumentar para 600 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sei não, mas botofé que o farmacêutico ta certo, tu ta querendo ficar sem figado kk

Tenho quase certeza que não foi o farmacêutico que disse isso e sim o BALCONISTA.

salve rapaziada... bom galera to kom uma duvida quem poder me ajuda eu agradeço valeu

bom to fazendo o seguinte ciclo..

deposteron

1-8 sem 400ml (seg e quinta)

suple..whey,bcaa.albumina

dieta..komendo pakas

bom o maluko da farmacia pergunto se eu tava querendo me matar :suicide_anim: q num e bom eu fazer 8 semanas pq é metabolizado pelo figado..

e o ideal seria 6 semanas..

bom eu ja to na terceira semana,posso aumentar a doze para 600ml por semana,nestas 3 q faltam???

ai eu mando (seg,qua e sex) o q v6 acham??? valeu abraço...

obs:ja ganhei 3kg as pessoas ja tão me fl nossa komo vc cresceu nossa vc ta fk bombadinho em. :laughingsmiley: rss

quero ganhar pelo menos mais ums 5,6kg

e o que não é metabolizado pelo fígado?

Relaxa as drogas mais perigosas para o figo são os 17aa.

Deposteron é no minimo 10 semanas ok.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz mano?

claro q pode aumentar.....as semanas tbm.... pra 10...rs

EU, em seu lugar( complicado dizer assim) colocaria um stan junto pq testo sozinha nao acho legal......mas enfim, não q eu esteja t incentivando, mas ja q perguntou..... seu figado vai aguentar muito mais q essas 8 semanas...... muito mais...rs ( desde q vc não tenha um historico rum do seu figado, pq eu nem sou medico pra dizer o certo..sou só mais um xereta....rs)

boa sorte!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...