Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera ! Seguinte... estou muito em duvida no que fazer. Estou no final de meu treino,daqui a 4 semanas começo um novo treino. Já tenho 3 meses de academia e quero começar a Suplementar. Estou com Creatina (Universal), Whey Protein, Malto, Albumina. Hoje dia 22/nov. dia 22/dez. daqui a exatamente 1 mês, vou fazer uma viajem, e ficar até mais ou menos dia 15/jan sem malhar. Minha duvida é a seguinte, será que espero até a volta da academia para suplementar? Ou começo a suplementar agora,passo 1 mês,e dps tomo mais um mês? Será que vai ter mesmo efeito que se tomasse 2 meses seguidos? Ql melhor jeito de suplementar isso? Vou pegar programa pesado, estou com programa de começo de academia,cresci 7kgs com ele até agr,em 2 meses e meio de academia. Por favor,alguem me ajuda aew. Desde já agradeço ! Abraço e vamo q vamo guerreiros !

Alguem?

Editado por jrgrilow

Publicidade

Postado

3 meses de academia + suplementar e depois ficar quase 1 mes parado = não suplemente agora. continue treinando bem e comendo bem, provavelmente teu objetivo é ganho de massa, então não custa nada se alimentar certinho comendo uma boa quantidade de proteinas/carboidratos/gorduras e consumindo uma boa quantia de quilocalorias também... quanto voltar treine mais um tempo só com uma boa alimentação (que já é o essencial/necessário) e ai sim use os suplementos de forma correta, abraços bons ganhos

Postado

Cara suplemento apenas quando voltar de viajem, você vai jogar seu dinheiro fora se interromper o seu ritmo de treinos e suplementação! Eu no seu caso ficaria só com uma boa dieta e e malhando. Quando voltasse de viajem voltaria o ritmo (pesado) e só depois suplementaria! Mas você quem sabe, abraços

Postado

POH velho suplemento nem compesa porque vai jogar dinheiro fora nem vai tar treinando porem c nessa viajem nao der pra fazer uma academia no local po flexao no chao qualquer lugar faz e arruma uma barra pra c levantar e ja era melhor q nada fasa certo ja da pra dar uma ajuda vlw BOA SORTE ...

Postado

Cara, to no mesmo dilema so que um pouco diferente.

To com 1kg de creatina universal 1 shotgun 1 assault e 1 jack3d praticamente cheio.

To com eurotrip marcada pra Maio e vou ficar 25 dias fora, nesse tempo nao vai dar para malhar.

Ja tinha feito um esquema que daria pra usar tudo ate a viagem... comecando de janeiro(estou em cutting, partirei prum clean bulk)...

Agora fiquei com a pulga atras da orelha, sera que perderei (boa parte)meus ganhos? Valhe mais a pena ficar com splementacao basica(whey+malto+albumina) e dieta a risca e usar os PW e a creatina apos a viagem?!?!

Postado

Ow vei...Valeu mesmo galera. Vou continuar me alimentando corretamente,e treinando direito até minha viajem,descansar nela pois ninguem é de ferro,mais me alimentando adequadamente,e voltarei com td. Valeu a todos !

Tenho 1.70m, 65kgs, Ganho massa muscular facilmente,e perco peso facilmente também. Alguem indica alguma Dieta???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...