Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Suplementos


fernando476

Posts Recomendados

Pro Pure Whey -Probiotica/

Creatina SCI-MX

BCAA 2400- Probiotica/

Albumina -Salto's/

Maltodextrina

como devo tomar , que hora , qual posso misturar e etc ?

70kg

16 anos

INEXPERIENTE

Já pesquisei muito sobre todos os suplementos que comprei , e ainda não cheguei a uma conclusão concreta de como devo tomalos ... alem dos suplementos sigo uma dieta Bacana !

ps: já li o topico

[bcaa você está usando errado]

@edit é minha segunda compra e minha segunda vez usando suplementos , antes disso , PESQUISO MUITO !

e preciso comprar um whey pra deixar aqui , porque whey é sagrado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey - pós treino (30-45g)

creatina - pós treino (5g)

malto - pós treino (30-60g)

albumina - ceia/desjejum (30g)

bcaa - pré/intra/pós (veja no fórum a maneira certa de tomar, tem tópico sobre isso, 2,4g ao dia não vai te influenciar/ajudar em nada)

alguem tem que criar outro tópico e passar essas e outras informações de outros suplementos, porque todo dia tem no mínimo 2 pessoas que perguntam a mesma coisa, abraços

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey (30g) + malto (30g) + creatina (5g) - pós treino (tudo no mesmo shaker exatamente quando acabar o treino ,vale ?)

albumina - ceia/desjejum (30g)

bcaa - pré/intra/pós

joga 45g de malto + 30g whey + 5g creatina, albumina tá certo e BCAA pode ser tomado sem problemas dessa maneira, mas essas cápsulas contém pouca quantidade, o ideal seria no mínimo 10g de BCAA's, por isso que sou 'contra' esses BCAA's de marcas brasileiras, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não entendi o pré/intra/pós , intra seria durante ? então 3 capsulas , 1 antes , 1 durante e 1 depois ?

no caso do bcaa.

e outra coisa , oque você aconselharia eu acrescentar , além desses suplementos aliado com uma dieta , qual mais seria legal?

Editado por fernando476
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...