Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,71

Objetivo do treino: Hipertrofia

Dia A (Peito/Tríceps/Abdominal) Segunda

Supino Reto com barra: 3x10

Supino Inclinado: 3x10

Crucifixo: 3x10

Pull Over: 3x10

Tríceps testa: 3x6 (Pesos Pesados)

Tríceps polia alta: 2x10 (Pesos Moderados)

Tríceps Coice: 1x20 (Pesos Leves)

Abdominal Declinado: 3x15

Abdominal com pesos: 3x15 ( no banco de supino, peso atras da cabeça)

Abdominal elevação de pernas: 3x15

Dia B(Costas/Bíceps/Ante-braços)Terça

Pulley peg.aberta: 3x10

Remada Sentada: 3x10

Pulley peg. fechada(frente): 3x10

Rosca Direta: 3x6 (Pesos Pesados)

Rosca alternada: 2x10 (Pesos Moderados)

Rosca Concentrada: 1x20 (Pesos Leves)

Rosca Punhos: 3x10

Rosca Inversa: 3x10

Dia C(Ombro/Trapézio/Perna/Abdominal)Quinta

Desenvolvi c/halteres: 3x10

Elevação Frontal: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Encolhimento: 3x10

Remada Altra: 3x10

Leg Press: 3x10

Mesa Flexora: 3x10

Agachamento: 3x10

Panturrilha leg press: 3x15

Panturrilha sentada, com peso nas cochas

Abdominal Declinado: 3x15

Abdominal com pesos: 3x15 ( no banco de supino, peso atras da cabeça)

Abdominal elevação de pernas: 3x15

Aí galera atualmente eu estava fazendo um ABCD( http://www.hipertrof...__fromsearch__1) mas resolvi deixa um abcd pra quando estiver maior e por enquanto ir fazendo um ABC, o negocio é o seguinte eu faço academia 4 vezes, aí como é um ABC(3 vezes na academia) pensei em colocar no último dia assim, Peito/Bíceps/Perna o que vocês acham ? ah e outra dúvida, não é ruim treinar Biceps/costa e triceps/peito mesmo dia não?eu peguei essa divisão no tópico do Pengo

Editado por LucaasR

Publicidade

Postado (editado)

será assim, Segunda-terça-off-quinta-sexta

estava incucado com isso mesmo, a questão da perna não ter descanso, mas aos sábados infelizmente eu não posso treinar ou eu poderia trocar tríceps por ombro, aí ficaria no último dia Peito-bíceps-tríceps o que acham?

Editado por LucaasR
Postado (editado)

Achei muito volumoso para treinar um musculo 2x por semana ! Se seu treino e ABC faça ABC nao inventa coisa nao !

e o que eu faço com o último dia de treino?pois eu pago 4 dias da semana na academia, eu poderia modificar o treino de bíceps também, fazendo uma rosca scoth, rosca alternada inclinadae rosca zottman (feita pelo arnold) Editado por LucaasR
Postado (editado)

ok vamos lá...

lembrese que darei a minha opinião, não é regra e pode não ser o melhor geito, é apenas opininão, com base na minha pratica..

eu gosto de fazer 3 séries em todos os exercícios, quando sinto que não consegui fadigar o músculo o suficiente faço uma quarta série.

repetições entre 8 e 12 com o máximo de carga possivel. musculo não sabe contar

esse negocio de pessos pesados moderados e leves é uma enorme besteira amigo. PESADO SEMPRE....

não ultrapassar 1 hora de treino

abdominais cada um tem os seu preferidos.

e não adianta eu tentar te passar os meus por que não daria muito certo.

faça o que você se sente bem fazendo e com a maior intensidade possivel

(usar sobrecargas sempre que possivel).

Altura:1,71

Objetivo do treino: Hipertrofia

Dia A (Peito/Tríceps/Abdominal) Segunda

Supino Reto com barra:

Supino Inclinado:

Crucifixo:

Pull Over:

peito está bom..

Tríceps testa:

Tríceps polia alta:

Tríceps Coice: faça paralelas ou apoio banco e use o triceps coice como segundo exercício em uma biset

Abdominal Declinado:

Abdominal com pesos:

Abdominal elevação de pernas:

Dia B(Costas/Bíceps/Ante-braços)Terça

barra fixa até a falha 4 X ?, com o tempo você vai conseguindo cada vez mais repetições.

Pulley peg.aberta: mude para remada unilateral.(serrote)

Remada Sentada:

Pulley peg. fechada(frente): faça este em 2º lugar

Rosca Direta:

Rosca alternada:

Rosca Concentrada:

bom

Rosca Punhos:

Rosca Inversa: eu particularmente não gosto de tudo que tem inverso no nome ( para mim tabalha pouco ), faça uma rosca direta com alteres, fazendo rotação total dos pulsos ( em baixo com as palmas das mão totalmente viradas para traz, em cima totalmente viradas para traz novamente )

Dia C(Ombro/Trapézio/Perna/Abdominal)Quinta

Desenvolvi c/halteres:

Elevação Frontal:

Elevação Lateral:

bom

Encolhimento:

Remada Altra: está eu não faço por ser prejudicial as articulações (segundo alguns estudos ). mude para um encolhimento com alteres, flecsionando levemente os braços e contraindo as escápulas para traz no final do movimento.

Leg Press:

Mesa Flexora:

cadeira extensora

Agachamento: faça este como 1º exercício.

Panturrilha leg press: faça este como biset depois do leg press

Panturrilha sentada, com peso nas cochas deixe este de fora por enquanto

Abdominal Declinado:

Abdominal com pesos:

Abdominal elevação de pernas:

Aí galera atualmente eu estava fazendo um ABCD( http://www.hipertrof...__fromsearch__1) mas resolvi deixa um abcd pra quando estiver maior e por enquanto ir fazendo um ABC, o negocio é o seguinte eu faço academia 4 vezes, aí como é um ABC(3 vezes na academia) pensei em colocar no último dia assim, Peito/Bíceps/Perna o que vocês acham ? ah e outra dúvida, não é ruim treinar Biceps/costa e triceps/peito mesmo dia não?eu peguei essa divisão no tópico do Pengo

apesar de eu achar melhor treinar biceps / triceps por exemplo, treinar Biceps/costa tambem é muito bom.

Peito/Bíceps/Perna nem pensar vai ficar super volumoso, vai ultrapassar 1 hora de certeza, se é pra fazer meia boca não adinta.

faça o seguinte,

-se vai treinar 4 dias da semana siga a sequencia ABCABCABC entendeu.??

- segunda opção:

deixar um treino de ombro, trapézio e abdomem um pouco mais pessado para o terceiro dia.

e um treino de pernas um pouco mais pesado no quarto dia.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Se for o ABC msm, ta legal. Eu só adcionaria +1 de costas, músculo bem grande e resistente. Talvez uma barra fixa ou um levantamento terra.

Pernas achei muito fraco. Pelo menos +1 exercício pra coxa (extensora sagrada) e +1 pra panturrilha.

Abraço

Postado

Se for o ABC msm, ta legal. Eu só adcionaria +1 de costas, músculo bem grande e resistente. Talvez uma barra fixa ou um levantamento terra.

Pernas achei muito fraco. Pelo menos +1 exercício pra coxa (extensora sagrada) e +1 pra panturrilha.

Abraço

Eu acrescentei, na minha ficha mesmo, a barra fixa, a extensora só panturrilha que ainda não, mas vou ver qual coloco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...