Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona Ou Ciclo6?

Posts Recomendados

Postado

então galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou com uma dúvida..

bom atualmente estou querendo dar uma trincada., to tentando definir o abdomen i tal., não estou gordo mais devo estar com um BF meio alto pois faz tempo ., qui to tentando definir i não consigo, meio objetivo é crescer mais não ficar com aspecto de gordo tipo uns cara que tem por ai.., meio roliço.. e sim. trincado., sem gordura no corpo.,

faço uma dieta., boa., dei uma diminuida nos carbos., i aerobica to fazendo tbm ., o foda., é controlar o psicológico., de axar que ta perdendo muita massa., estou querendo., fazer algum desses ciclo.., pra tentar manter a massa magra.,

algumas medidas minhas são essas.

1,76m

76Kg

42cm biceps

depois coloco mais medidas e fotos.,

valew galera espero que me ajudem!

OBS; não sou gordo., tenho 2,6 anos de treino

já ciclei dura e oxan.,

Publicidade

Postado

oxan ou ciclo 6?

é mesma coisa que perguntar se prefere batata ou tenis

tem nada a ver uma droga com a outra,mas enfim,depende de varias variavei$

HUIAHAUIHSUUIAHUISHUIHAUIHUIAHUISHUIHA Eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkk

Ia falar a mesma coisa, não entendi a comparação

Todo caso da uma lida nas drogas, são resultados e colaterais totalmente diferentes. Mesmo assim se for fazer o ciclo, indico a testosterona

Postado

valeu.!! é axo que vo de ciclo 6 mesmo..

a duvida era de qual droga é melhor para manter a massa., to em duvida de

oxan., pois tem menos colaterais, e é mais facil de achar.,

ou ciclo6 pois tem resultados melhor.

eu ia coloca tbm., um stanozolol., mais devido ao umas má experiencias., com a droga., não confio mais nos resultados dela.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...