Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:82KG

Altura:1,77+-

Estrutura :ABCAB

Objetivo : Quero com a dieta e o treino ir até final de ano com 85KG,quero ganhar mais mm's no corpo em geral,como dizem :socar massa na carcaça

Costas/Trapézio/Biceps

Pull Over + Pulldown 3x12

Remada curvada na maquina de remada baixa 4x12

Levantamento Terra 4x12

Encolhimento 4x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8

Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto Halteres + Peck Deck 4x8

Supino Inclinado 4x10

Supino Declinado 3x10

Dessenvolvimento Halteres + Elevação Lateral 3x10

Mergulho entre bancos + Triceps Pulley 3x10

Perna

Agachamento Livre + Extensora 4x15

Leg Press + Agachamento Frontal 4x15

Stiff + Flexora 3x15

Panturrilha no Hack 4x?

Panturrilha Sentado 4x?

---

Costas/Trapézio/Biceps

Barra Fixa 3x ?

Remada Unilateral + Pulley Frente com enfase nas asas 4x8

Remada baixa T 4x10

Encolhimento 4x5

Rosca Scoot com Halteres 3x10

Rosca Concentrada 3x10

Peito/Ombro/Triceps

Supino Inclinado Smith + Crucifixo sentado no Cross over com polia baixa 4x8

Supino Reto Smith 4x10

Cross Over 3x10

Elevação Lateral 3x10

Dessenvolvimento Smith 3x10

Triceps Coice ou Triceps Francesa + Triceps Corda 3x8

Perna

Agachamento Hack 3x12

Leg Press + Extensora 4x8

Avanço + Flexora 3x10

Panturrilha em pé 4x?

Panturrilha no legpress 4x?

--

Tentei misturar exercicios de isolamento com compostos e só maquinas em alguns treinos,a dieta está OK e meu objetivo é acertar todos os pontos do shape,eu quando repito o proximo ABC eu mudo pro outro etc e misturei as repetições também e não faço abdominal,só de vez em quando porque não vejo muita necessidade PRA MIM..e faço elevação frontal na corda com polia baixa no final do treino de peito..3x10 com descanso de 26seg,antebraço eu vou fazer somente pulso invertido com halteres,será que é preciso pelo menos um peck deck invertido pra pegar o ombro posterior ou deixo assim ? o treino de biceps e triceps e ombro estão de acordo pra acertar todas as "cabeças" e da pra pegar toda as partes dos dorsais?

Obrigado.

Editado por Fanta
Postado

Olha, dei uma olhada por cima, achei o treino de peito muito volumoso, acho que podes deixar 3 séries em todos, e achei o treino de braço muito fraco, 2 exercícios p/ bíceps e 2 p/ tríceps. Também não vejo necessidade em mudares os exercícios, no caso fazer um treino A diferente do outro treino A da semana, acho preferível veres qual sente pegar mais e usar só ele, mudando só daqui a um tempo p/ o corpo não se acostumar. Abraço

Postado (editado)

Eu também achava fraco só 2 pra biceps e pra triceps,mas conforme fui aumentando o peso + execução e a dieta eles continuaram aumentando,se eu colocase 3 acho que teria que colocar 2 séries pra cada e fazer algumas repetições forçadas ,e as séries eu gosto de deixar assim meio dividido e a mudança pro outro abc eu gosto de fazer também,e também pra dar um descanso pra certas partes como lombar e etc,vo dar uma olhada no treino de peito,diminuir 1 exercicio a série e o outro as reps

Editado por Fanta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...