Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

porra eu so faço 1 por musculo sou um morto então ? kkkkk

@topico:

cara se vc tem mais q 13 ou 15 anos,so faz isso de "esporte", como direito, não tem problema algum nos ossos, articulaçoes e porra nenhuma, pode pegar o peso q for ai, c nuim vai morrer não

pega o teu treino de antes, e bota mais peso :thumbsup_still:

Editado por wacabanga
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Geralmente o pessoal tira uma semana de folga, quando se está treinando muito pesado. Assim, evitamos o risco de entrar em overtraining. Outra maneira é abaixar a carga e fazer um treino 'regenerativo'. Acho q o cara ta fazendo certo.

Postado

Desculpe mas n acho q qm faz esses treinos normais de hipertrofia apenas ha 6 meses esteja pegando pesado a ponto de precisar de um deload ou off, se vc falar amis sobre a sua antiga rotina e a atual tb ajuda mt

Postado

pra mim eu não tava com essas coisa de pesado, normal, a questão era só saber se era necessário mesmo essa ficha que o instrutor tava passando, se não e ele continuar a se recusar a fazer um ficha melhor vou ter que pedir pra outro, ou eu mesmo na marra hehe

Postado

Qual o problema?

Se eu te disser que faço 2 exercícios por músculo, você vai achar que faço fisioterapia?

Abraço.

sinceramente?

ah nao ser que vc fassa 2 exercicios com uma serie enorme por exemplo 8x8 10x10...agr se tu me fala que faz 3x8 e 2 exercicios...ai vc ta mentindo ou vc tem problema

Postado

E se eu disser que faço dois exercícios por dia ... estou fazendo fisioterapia ? LOL

Sobre o tópico, procure por destreino ou deload, que dependendo da carga, tempo e/ou outras variáveis pode ser isso.

Postado

sinceramente?

ah nao ser que vc fassa 2 exercicios com uma serie enorme por exemplo 8x8 10x10...agr se tu me fala que faz 3x8 e 2 exercicios...ai vc ta mentindo ou vc tem problema

Em geral, faço um 5x5 e um de assistência(2x8 ou 20~40reps).

E considero muito melhor prum natural do que fazer ABCDE com 5 exercícios por dia[digo um treino com menos volume e mais frequência].

Abraço.

Postado

pra mim eu não tava com essas coisa de pesado, normal, a questão era só saber se era necessário mesmo essa ficha que o instrutor tava passando, se não e ele continuar a se recusar a fazer um ficha melhor vou ter que pedir pra outro, ou eu mesmo na marra hehe

respondendo a sua pergunta com a minha ipinião.

joga esse treino novo no lixo e manda eli fazer um mais puxado intenso pesado.

já pede para um outro instrutor fazer para evitar extres..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...