Pedro Crizel 46 Postado Novembro 23, 2011 às 16:30 Postado Novembro 23, 2011 às 16:30 Acho que foi aqui no fórum que li alguém que disse "ele é.... e sabe dança!" Porra, dá um ecstasy p/ mim vó que ela dança daquele jeito também, não fode.
eduardostz 40 Postado Novembro 23, 2011 às 16:46 Postado Novembro 23, 2011 às 16:46 Acho que da nossa geração que curte academia e tal, 14-17 anos ve o zyzz como um deus. vejo ele como um babaca lol
IParanoid 15 Postado Novembro 23, 2011 às 17:16 Postado Novembro 23, 2011 às 17:16 Acho que foi aqui no fórum que li alguém que disse "ele é.... e sabe dança!" Porra, dá um ecstasy p/ mim vó que ela dança daquele jeito também, não fode. Você tem que entender que cada um faz oque quer. Te garanto q tem muita gente que nao curte quem é forte/bombado/musculoso/seja la qual for o termo, dai só pq tem gente que tem uma idéia errada de você, você vai parar de fazer musculação? Acredito que a resposta seja não. Então se ele gostava de dançar daquele jeito, quem é você pra falar mal. Não to de maneira alguma querendo uma intriga com você, apenas quero abrir seus olhos e de outros usuários que estão falando do cara. Da mesma forma que tem o topico do Leonardo Schullz, 30% das mensagens do tópico é sobre o shape [isso só pq a moderação ta de olho lá] e 70% é sobre a música que ele canta. Odeio Bonde da Stronda mas quem sou eu pra falar mal da música do cara? Se eu não gosto da música, deixo pra lá. @topic Desafio a qualquer um que tenha falado que o Zyzz não é grande nem nada tirar uma foto na mesma proporção, postar a foto, peso e bf pra comparar com o dele. Realmente Zyzz tinha um shape f0d4 pra um Fitness, oque ele fazia fora a musculação não é inspiração pra ninguém.
Bene 23 Postado Novembro 23, 2011 às 18:15 Postado Novembro 23, 2011 às 18:15 Você tem que entender que cada um faz oque quer. Te garanto q tem muita gente que nao curte quem é forte/bombado/musculoso/seja la qual for o termo, dai só pq tem gente que tem uma idéia errada de você, você vai parar de fazer musculação? Acredito que a resposta seja não. Então se ele gostava de dançar daquele jeito, quem é você pra falar mal. Não to de maneira alguma querendo uma intriga com você, apenas quero abrir seus olhos e de outros usuários que estão falando do cara. Da mesma forma que tem o topico do Leonardo Schullz, 30% das mensagens do tópico é sobre o shape [isso só pq a moderação ta de olho lá] e 70% é sobre a música que ele canta. Odeio Bonde da Stronda mas quem sou eu pra falar mal da música do cara? Se eu não gosto da música, deixo pra lá. @topic Desafio a qualquer um que tenha falado que o Zyzz não é grande nem nada tirar uma foto na mesma proporção, postar a foto, peso e bf pra comparar com o dele. Realmente Zyzz tinha um shape f0d4 pra um Fitness, oque ele fazia fora a musculação não é inspiração pra ninguém. Novamente, ninguem precisa ser grande pra achar que ele nao é. Eu gosto do tipo de shape que ele tinha, mas ele nao é dos maiores mesmo e ponto, voce nao precisa ser maior que ele pra achar isso. E ele dança igual um maluco mesmo, se nao pode achar isso qual a intençao de ficar, gravando video dançando( ou qualquer coisa que aquilo seja)?
Pedro Crizel 46 Postado Novembro 23, 2011 às 18:38 Postado Novembro 23, 2011 às 18:38 Ih, brabo assim? Em algum momento no meu comentário eu critiquei o jeito que ele dançava? Eu tomo doce nas have e danço igual uma lagartixa pegando fogo eu sei, quem so eu p/ julgar ele. Mas to falando dos que idolatram tanto o cara que ficam admirados até com a "sua dança", que tu vai em qualquer have e vê que qualquer um fora da casinha faz as mesmas coisas. Só isso.
Kiki22 107 Postado Novembro 23, 2011 às 21:55 Postado Novembro 23, 2011 às 21:55 nossa, tópico cheio de hater rs quero ver esse pessoal que fala que o corpo do cara não é maneiro, postar a fotinho aí e colocar lado a lado Fala isso para os jurados de concursos de beleza, fisiculturismo, etc.
Adaopower 2 Postado Novembro 23, 2011 às 22:00 Postado Novembro 23, 2011 às 22:00 Não tem jeito, rs. Sempre vai dar polêmica o shape do Zyzz. Pra uns ele é Deus, pra outros um frangalho que "abusou" da trembo, enfim... Eu curto o shape do cara, acho sinistro.
cascadão 12 Postado Novembro 23, 2011 às 22:32 Postado Novembro 23, 2011 às 22:32 o problema do forum e que pra quem curte shape ogro o shape fitness e lixo e pra quem curte shape fitness o shape ogro e lixo.. eu acho o shape do jay cutler um lixo! jamais iria querer virar aquela coisa..e acho o shape do zyzz muito top... mais isso pq eu curto shape fitness, principalmente quem foi obeso a vida toda e so conseguiu vencer a batalha contra a obesidade agora e que vai entender o que eu to dizendo... na vdd o shape do zyzz e foda e o shape do jay e foda, só depende do seu objetivo para ter inspiração.. ridiculo nego vir falar que o shape do zyzz e bom.. não o shape dele é excelente para o objetivo dele que era fitness. abraços.
jorge t.f.s 1 Postado Novembro 23, 2011 às 22:51 Postado Novembro 23, 2011 às 22:51 o problema do forum e que pra quem curte shape ogro o shape fitness e lixo e pra quem curte shape fitness o shape ogro e lixo.. eu acho o shape do jay cutler um lixo! jamais iria querer virar aquela coisa..e acho o shape do zyzz muito top... mais isso pq eu curto shape fitness, principalmente quem foi obeso a vida toda e so conseguiu vencer a batalha contra a obesidade agora e que vai entender o que eu to dizendo... na vdd o shape do zyzz e foda e o shape do jay e foda, só depende do seu objetivo para ter inspiração.. ridiculo nego vir falar que o shape do zyzz e bom.. não o shape dele é excelente para o objetivo dele que era fitness. abraços. falou tudo mano,cada pessoa gosta de um tipo de shape, eu já prefiro um shape de bb pro, tipo o jay, voce prefere o fitness, ninguem pode culpar voce por gostar de um e eu do outro... o foda é que o povo gosta de falar do shape e do que ele fazia... ai começa a polemica, sim o cara abusava e tals mas pelo menos pra mim isso é mais um exemplo de que voce precisa tomar conta das coisas que faz para nao morrer pelo abuso ¬¬'
quenca333 140 Postado Novembro 23, 2011 às 22:57 Postado Novembro 23, 2011 às 22:57 o legal é idolatrar os bbs pros que abusam de esteróides e criticar ele pq nao era tao grande usava outras drogas Matheus A., Gouki, Pedrodapg e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados