Visitante Postado Janeiro 13, 2012 às 19:40 Postado Janeiro 13, 2012 às 19:40 1-Sim concerteza no proprio post do marc01 fala sobre isso ,um que ele postou esses tempos ai 2-Acho que você queria dizer sarcoplasmatico rsrsrsrs,quanto mais musculo mais se perde gordura mesmo ,mas não é tanto assim como a gente pensava ,é bem pouca coisa não lembro quanto agora. UHuaahuahuah a parte do ´´plasma`` eu acertei.. UHSuahsuhaushauhs Esse post do marc é nesse tópico msm?
Kaleo 53 Postado Janeiro 13, 2012 às 19:45 Postado Janeiro 13, 2012 às 19:45 Não é um que ele e o pessoal do forum tá traduzindo.
Vieira... 5 Postado Janeiro 13, 2012 às 20:15 Postado Janeiro 13, 2012 às 20:15 o shape dele antes de morrer até q tava legal,mas ainda prefiro com mais um pouco de massa ^^ mas era legal,nada d+...
Radhamanthys 0 Postado Janeiro 13, 2012 às 23:24 Postado Janeiro 13, 2012 às 23:24 o shape dele antes de morrer até q tava legal,mas ainda prefiro com mais um pouco de massa ^^ mas era legal,nada d+... nada de mais? voltamos ao rumo do topico... hehe é dificil chegar ali bro, cada um curte um, mas shape fitness nao é nada de mais nao hehe nao é ÓOÓÓ´´OÓ aquele volume, mas é bacana ,
Vieira... 5 Postado Janeiro 13, 2012 às 23:38 Postado Janeiro 13, 2012 às 23:38 (editado) nada de mais? voltamos ao rumo do topico... hehe é dificil chegar ali bro, cada um curte um, mas shape fitness nao é nada de mais nao hehe nao é ÓOÓÓ´´OÓ aquele volume, mas é bacana , é como eu falei,é legal e talz mas n é ooo foda e talz,eu ciclando fico assim ;X tanto q o cara comia besteiras pra carai alem da bebedeira...mas a questão n é essa, o shape é massa,principalmente nos ultimos dias dele. Editado Janeiro 13, 2012 às 23:38 por Vieira...
rubronegro 112 Postado Janeiro 14, 2012 às 01:13 Postado Janeiro 14, 2012 às 01:13 é como eu falei,é legal e talz mas n é ooo foda e talz,eu ciclando fico assim ;X tanto q o cara comia besteiras pra carai alem da bebedeira...mas a questão n é essa, o shape é massa,principalmente nos ultimos dias dele. ele seguia dieta cara, bebedeira? vi em um site que ele quase não tomava alcool... para chegar com bastante empenho tu chega, o problema é manter sempre :s
Vieira... 5 Postado Janeiro 14, 2012 às 02:26 Postado Janeiro 14, 2012 às 02:26 n bebia?vi por aki gente falando o contrario,fora as drigas(n to falando dos EA's) tanto faz...o foda é ele ter morrido,sempre fico triste com essas coiss,tão novo cheio de vida, uma pena...
gabrielwhey 213 Postado Janeiro 14, 2012 às 02:57 Postado Janeiro 14, 2012 às 02:57 você comparar qualquer coisa com alguem de 1,70 com 50 de braço vai parecer pequeno. Não é porque ele comparado com fisiculturistas seja menor que ele seja pequeno. Alem de que acho que a maioria daqui busca qualidade também. Ninguem se contentaria com um shape grande com bf alto, isso não é objetivo de ninguem acredito eu. O zyzz nas fotos estava sb efeito de diureticos e com bf em torno de 7%. Em qualquer competição, um fisiculturista perde muito volume em troca de qualidade. Pra mim pouco volume é modelinho. Zyzz tem um volume mediano e uma qualidade e estetica excepcionais. Comparar ele com fisiculturistas é outra coisa, até o arnold se comparado com esses bodybuilders atuais seria um franguinho, principalmente nas pernas. Isso quer dizer que ele possuia pouco volume? Mas enfim, opinião é opinião, só acho que a galera deveria rever seus parametros, viver nesse universo de academia muito tempo faz as pessoas fugirem da realidade. Por exemplo, boodybuilding ja foi um esporte onde a etética era mais valorizada, hoje não é mais. Baseado nisso, acho que algumas pessoas principalmente aqui do forum começaram a esquecer da estetica. Meio que pra se encaixarem na mentlidade bodybulding atual, começaram a ligar apenas para o volume, falam que treinam pra ficar ogro com o maior orgulho, que quanto maior melhor, como se estética fosse coisa de viado. Gente, não é porque o mr olympía elege monstros como vencedores, que vcs tem que copiar a mentalidade. Estética e proporção são coisas boas também, por mais que não sejam tão lembradas atualmente. Não estou generalizando, mas grande parte do forum pensa assim. Cara eu só comparei,não por questões do Zyzz ser pequeno,isso ele não é,mas a questão é o seguinte,quando fala em Zyzz a primeira coisa que vem na cabeça é estética,então assim como um BB pro não é um exemplo tão bacana de estética como um Fitness,o Zyzz não é um exemplo tão bacana em questões de volume como um BB pro,por isso que eu deixei bem claro ,pra deixar o BF de lado,pois estamos comparando volume não BF e estetica,aqui no forum tem muitos que tem mais volume que o Zyzz,e que não são fisiculturistas.O shape do Zyzz é legal e bacana,mas isso depende de opinião,eu por exemplo antes mesmo de conheçer fisiculturismo eu queria ser monstro,porque eu acho bacana,então respeito muito quem curte um shape mais estetico e tal,mas eu não curto.
rubronegro 112 Postado Janeiro 14, 2012 às 05:07 Postado Janeiro 14, 2012 às 05:07 n bebia?vi por aki gente falando o contrario,fora as drigas(n to falando dos EA's) tanto faz...o foda é ele ter morrido,sempre fico triste com essas coiss,tão novo cheio de vida, uma pena... ele devia fazer o uso de bastante substâncias, mesmo com problema de nascença ele deve ter abusado
villas 165 Postado Janeiro 14, 2012 às 05:11 Postado Janeiro 14, 2012 às 05:11 O cara era foda. Eu tomaria diuréticos se fosse "certo" os resultados. Depois do meu cutting se eu não conseguir resultados satisfatórios, vou ter que tomar medidas mais "drásticas".
Posts Recomendados