Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra falar que o shape do cara nao é maneiro nao precisa ter um shape bom.

EU prefiro um shape assim que de bb pro, muito mais. Mas falar que esse cara curtiu a vida bla bla bla é brincadeira ne. Shape FODA mas é um mongoloide completo.

Postado

Ele curtiu sim, mas também foi um completo idiota. Abusou, se fudeu. Simples. Só serviu de exemplo p/ mostrar que dá p/ ter um corpo legal, sem deixar de aproveitar a vida como muitos fazem, porém ele extrapolou, abusou tanto das drogas como, principalmente, do EA's. Deu no que deu.

Postado (editado)

Ele curtiu sim, mas também foi um completo idiota. Abusou, se fudeu. Simples. Só serviu de exemplo p/ mostrar que dá p/ ter um corpo legal, sem deixar de aproveitar a vida como muitos fazem, porém ele extrapolou, abusou tanto das drogas como, principalmente, do EA's. Deu no que deu.

Iminente discussão sem fim:

não culpe os AE's

o fato do cara usar drogas não androgenas como Extasy e qquer tipo de coisa assim, tendo problema cardiaco genético comprovado, bebendo infinito, com certeza não foi o Abuso de AE's que o matou. Até que postem provas das quantidades não se pode nem falar que ele Abusava de Ae's pra começar.

edit: em algum lugar aqui tem um ou 2 topicos exatamente iguais falando sobre o zyzz

Editado por mokuro
Postado

Ok, então até que postem provas da quantidade de álcool e drogas ilícitas que ele usou também não podes falar que ele abusou, certo? Enfim, creio que os níveis de potássio deviam estar totalmente desregulados pelo uso de diuréticos, além de estar desidratado e também ao fato do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol. São as informações que tenho, caso seja mentira, desculpa Zyzz e suas fãs, se um dia eu passar perto da tua sepultura deixo uma carreirinha de branca p ti.

Postado

Ele aproveitou tanto a vida, q morreu. Pra mim, um completo idiota.

Tem gente q fala mal do Munzer, e de tantos outros, mas olha ONDE esses caras chegaram, e a DETERMINAÇÃO destes caras. Ambos foram bestas? talvez... Mas esse Zyzz, realmente, não tem nada demais...

Postado (editado)

Pra começar clembuterol não é um AE, é um bronco dilatador, então você apenas reforça o que eu disse acima. Culpar o Clemb blz, ele realmente acelera os batimentos cardiacos etc, não aconselhavel pra quem tem problemas geneticos, mas ainda sim, não é "abuso de AE's" , clemb não é AE =)

edit: também concordo que ele é idiota, mané e não tem nada d+, não é grande, apenas definido, mas ele tinha um corpo Fitness visto hoje como um padrão de beleza no mundo, isso é fato, e gostos são gostos.

Editado por mokuro
Postado (editado)

ok bernando, quando você chegar nos 40 de braço você vai ver como é dificil manter o bf baixo.....

Eu sei disso. Eu não quis implicar nada.

É verdade, a morte dele foi lamentável para os que gostavam dele mas foi literalmente suicídio. Ele usava drogas (não somente anabólicas) e sofreu as consequências.

Editado por -BERNARDO-
Postado

vergonha alheia total quando ele ficou fazendo aquelas palhaçadas na faixa de pedestre...

O vídeo que eu vi era só zyzz no nome, pq não era ele não. :ph34r_anim:

Ah do sorvete eu curti kkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...