Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acredito que não há necessidade de se fechar um tópico por causa de discussões, pelo simples fato de estarmos em um fórum e uma das ideias de um fórum é gerar esse debate mesmo, poder expor sua opinião e argumentar sobre o que foi exposto.

Publicidade

Postado

Acho que minha opiniao talvez coincida com um grupo grande de pessoas aqui do forum.

Como o camarada, que defennde o Zyzz com unhas e dentes, disse: nos acabamos por ter SIM uma visao um pouco "distorcida" do que seria volumoso, gordo, magro, forte, definido, etc, mas isso nao torna nossa visao errada, mas apenas diferente da maioria.

Como na fisica, tudo depende do referencial.

Postado

Eu acredito que não há necessidade de se fechar um tópico por causa de discussões, pelo simples fato de estarmos em um fórum e uma das ideias de um fórum é gerar esse debate mesmo, poder expor sua opinião e argumentar sobre o que foi exposto.

problema que a maioria das vezes é a mesma coisa, e as vezes levam até para o pessoal kkkk

Postado

pode até ser ja discutido isso, mas acham que éra puro on o esquema de zyzz?

com muitos diureticos?

na duvida de chegar assim definido, tem q usar diureticos? clemb,t3 etc...?

porque pra manter isso deve ser dificil! pelo que vi sempre falam que abusou de drogas n sei oque, mas shape fitness conteudo bom, é necessario alguns ciclos sempre?

Postado

chegar na definição do zyzz mantendo o volume é dificil demais. O volume dele não era absurdo, mas ter o volume com aquele bf é sim impressionante. Novamente, é lógico que as fotos que ele tirava era com pump muscular, provavelmente sob efeito de diureticos e ciclo de drogas para cutting, mas isso não tira o fato de que o shape tava massa. Todos os competidores tiram mais fotoss nas fases onde o corpo está melhor. Se vc for ver um jay cutler da vida nesse momento, provavelmente ele não estará nem perto do que ele fica proximo as competições.

enfim, independentemente de qualquer coisa, considero o shape top, não vamos compara-lo com fisiculturistas ou modelos fitness famosos, pois qualquer pessoa comparada a elees tem um shape fraco ;) .

Concordo que não haja motivo para fecharem o topico, assim como concordo que a discussão não tem mais muito o que acrescentar. Mas levando-se em conta a falta do que fazer da galera, que em grande parte está de férias, não vejo motivo pra acabar com a discussão, até porque as ofensas nem tem sido frequentes e o tema principal ainda continua sendo abordado, mesmo que por alguns apenas.

Postado (editado)

pode até ser ja discutido isso, mas acham que éra puro on o esquema de zyzz?

com muitos diureticos?

na duvida de chegar assim definido, tem q usar diureticos? clemb,t3 etc...?

porque pra manter isso deve ser dificil! pelo que vi sempre falam que abusou de drogas n sei oque, mas shape fitness conteudo bom, é necessario alguns ciclos sempre?

Cara ele não era puro, era mt envenenado isso sim, diversos posts dele mesmo no MISC (forum.bodybuilding.com) falando que usava, TREN, SUS, Deca..

Ele usava tudo que tinha direito pra chegar onde queria.

Vc pode baixar seu BF naturalmente, não precisa usar Enhancers, mas só digo que naturalmente ninguém fica assim durante 3 anos! e ainda cresce seco uahuha...assim, apenas com anabolicos.

Editado por azking
Postado

também acho certo que ele estava nos anabols pesados, ate porque era um ecto puro, magro a toda vida. Em 3 anos, fazendo tudo certo, sem beber, com dieta e suplementação boa, treinos bons, com um biotipo razoavel, acho que dá pra pegar um corpo legal, forte, definição boa, mas nada absurdo, tanto em definição quanto em volume. Diria uns 42-43 de braço com um bf de 8,9 % para um individuo de tamanho médio (1,80). O zyzz boto 45 de braço, bf abaixo des 7% sendo ecto puro, fazendo varias merdas, bebendo, usando drogas sinteticas. Me parece obvio que ele tenha ciclado MUITO.

Agora não estou dizendo que é impossivel pegar o shape dele sem drogas. É possivel de pegar sim, com muito mais de 3 anos de academia e o dobro da dedicação que ele tinha.

Postado

Agora não estou dizendo que é impossivel pegar o shape dele sem drogas. É possivel de pegar sim, com muito mais de 3 anos de academia e o dobro da dedicação que ele tinha.

nesse aspecto eu acho difícil pegar shape bem parecido com o dele sem drogas (não que seja impossível), mas para chegar já é dificil imagina manter então... ele usava bastante drogas sim, mas mesmo assim não desmerece o resto, tanto que você ve uma galera que usa/faz vários ciclos e não tem o shape como gostaria de ter (po N motivos)... chegar onde ele chegou em 3 anos foi um passo GRANDE

Postado

realmente, é dificil de mais! estou na busca em diminuir meu BF nesse aspecto... é foda

Cara ele não era puro, era mt envenenado isso sim, diversos posts dele mesmo no MISC (forum.bodybuilding.com) falando que usava, TREN, SUS, Deca..

Ele usava tudo que tinha direito pra chegar onde queria.

Vc pode baixar seu BF naturalmente, não precisa usar Enhancers, mas só digo que naturalmente ninguém fica assim durante 3 anos! e ainda cresce seco uahuha...assim, apenas com anabolicos.

nao entendeu cara, esquema PURO ON= on sempre hehe

ele abusava de AEJ? pois vi que só se preocupava com o BF dele...

é interessante pois tenho duvidas se ele se restringia a dietas somente alta ingestao de proteinas e tal...

acredito que prop-tremb, + alguns diureticos, da pra chegar, sem exagerar e restringir totalmente a dieta hehe

Postado

Entendi, não era ON sempre.. fazia pequenos ciclos.

Zyzz não fazia aerobicos.. apenas os festivais de trance q fikava la hrs dançando em jejum huauhauhah

Dieta dele era tipo carb cycling .. high protein low carb e cheat day

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...