Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que eu gosto nesse tipo de shape eh que vc consegue ter uma qualidade de vda legal, por exemplo eu pratico outros esportes como wakeboard, skate, surf.

Com um shape estilo Ograo, Bodybuilder nao eh possivel vc praticar outras modalidades.

Visando o Custo x Beneficio eu prefiro esse tipo de corpo...

Postado

Não sei se ja postaram essa entrevista dele, dei uma traduzidinha meio por cima com ajuda do google xD

Como você começou com musculação?

No ensino médio, eu era um ectomorfo extremo. Eu poderia comer qualquer coisa que não ganharia nada de músculo, gordura ou peso, assim pensava eu. Eu sempre fui fascinado com musculação, mas faltava a motivação para começar a treinar sério, até eu fazer meu último ano de escola, então decido que era hora para uma mudança de estilo de vida. Eu era ridiculamente magro, eu estou falando de ser o cara mais magro de minha na escola, as pessoas sempre comentaram de como eu era magro, e eu odiava. Eu sempre fui conhecido como o garoto magricela. Lembro-me de me sentir como uma vadia quando eu estava fora com as meninas, andando ao lado deles e sentir o mesmo tamanho que eles. nas férias eu comecei a ir a discotecas todo fim de semana e sempre notava quando passava um cara forte, eles tinham uma presença muito maior do que a de uma pessoa 'normal'. Todos os respeitavam, e as meninas sempre se atraiam por eles, e realmente, quem não iria querer isso?

Na época, meu irmão estava treinando há um ano e fiquei muito impressionado com seu progresso, e me juntei a ele em uma academia local. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia sobre qualquer coisa relacionada com academia, e levei vários meses de pesquisa para saber exatamente o que fazer e como fazer para o meu primeiro treino e dieta.

De onde vem sua motivação?

Se você me fizesse esta pergunta quando eu comecei a treinar a minha resposta teria sido completamente diferente. Originalmente, eu comecei inocentemente, eu queria ficar maior para não parecer tão magro, e ter um pouco de músculos em mim para impressionar as meninas. Eu olhava para fotos de caras que impressionavam e dizia a mim mesmo, eu vou seu assim. Quatro anos em meu treinamento, eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além de pessoas que simplesmente impressionam, ele vem do sentimento de ter metas e alcançá-los e superando-me no ginásio.

Eu absolutamente amo a sensação de empurrar a última repetição, e recebendo pumps e sentir a pele rasgar, é algo que eu não me vejo sem.

Eu não iria mesmo usar a palavra motivação, eu não preciso de motivação agora, como o treinamento é uma necessidade em minha vida. É tudo parte do meu estilo de vida, e eu não poderia imaginar qualquer outra vida sem ginásio / treinamento / dieta. Como é gratificante física e mentalmente além da medida, você teria que experimentar por si.

Meu objetivo final não é ser algum freak, mas sim ter um físico que pode ser visto como arte; simplificada, cônico, e universalmente atraente.

Qual é a sua filosofia de treinamento?

Minha filosofia é, em poucas palavras, não sigam o que um pedaço de papel diz. Faça da forma como seu corpo sente. Se você tiver escrito que você quer fazer 8-10 reps, mas você sente que você pode fazer mais, então você faz exatamente isso.

Se você está contando cada repetição única como o seu nada, você não está treinando o bastante. Quando eu faço deadlift, eu não penso "hey eu vou parar em 5 repetições" Eu penso que vou parar quando meus pulsos não me deixarem segurar a maldita barra. O corpo humano quer ficar ocioso e não vai mudar a menos que você o force a isso. Quanto maior o desconforto e mair a dor que você sente em seus exercícios, maior será o resultado final do seu físico.

“O Pump de sua música favorita, visualizar seus objetivos em sua cabeça, e eliminar toda a negatividade em sua mente e entrar na zona.”

Honestamente, eu conto as horas para fazer meu shake pré-treino, e torná-lo um evento épico para ir para a academia por isso mesmo pouco antes do meu primeiro jogo eu tenho uma "mente-pump" por assim dizer. Às vezes quando eu vou normalmente vou com a maré parece que eu não estou trabalhando forte . Quando você treina assim, o tempo passa como se nada, em vez de a norma de pessoas com chats, descontrair, fazer um conjunto, esperando por muito tempo, falar, etc Confie em mim, quando sua mente está nele, você vai ter mais workouts eficaz e melhores resultados.Parar com a "Eu odeio o dia de perna, não ansioso por isso" etc comentários. Você **** ing dia de perna amor. Você não pode esperar para **** ing squat

Aqui está um pequeno truque que eu uso na minha formação, pode ser de uso para você.

Fingir que há uma multidão, milhares de pessoas assistindo você, e se você fazer quantas repetições ou puxar o peso que você espera (digamos 200 kg deadlift 3 repetições) você ganha um milhão de dólares, e acreditar em sua mente que isso é verdadeiro. Observe-se empurrar com mais força, por razões que não posso explicar. Experimente em seus treinos hoje à noite. Quando você pensa que não pode sequer apertar um único representante mais fora de imagem, esta em sua mente e você vai empurrar para fora 3. Ou mesmo até as estacas, fingir um atirador está apontando uma arma para alguém que você ama e você deve completar os representantes ou empurrar o peso para deixá-los vivos. Isso é a sério os comprimentos vou em meus treinamentos, séries e reps, me esforçar o máximo possível.

É como muito de um jogo mental quanto uma física. Está lutando contra o seu corpo com cada repetição única, e no final é a sua força de vontade e determinação que são os decisores finais em saber se você vai ou não atingir seus objetivos, ou falhar e desistir. Suponho que se você leu até aqui, você não quer que o resultado seja o último.

Então essa é a sua filosofia de treino, qual é a sua filosofia de vida?

Definitivamente. Pessoalmente, Eu sou uma pessoa muito feliz e amigável, e acredito que as pessoas precisam "acordar" e apreciar a vida. Até quando eu coloco algum "ar de intimidação ( ele diz que até assim ele parece amigável). Eu sou uma das pessoas mais amigáveis que vc pode conhecer. Eu amo brincar com meu estereótipo, e no fim do dia, nunca me levo a sério, essa é uma das razões que eu acumulo essa base de fãs que eu tenho

Rotina de exercícios que tem trabalhado melhor para você?

Segunda-feira: Peito / Biceps

• Incline Dumbbell Press, 4x8-10
  • Bench Press, 3x8-10
  • Incline Flies, 3x8-10
  • Chest Dips 3xFalha
  • Barbell Curls, 3x8-10
  • Preacher Curls, 3x8-10 reps, Drop-set de 50% e fazer mais 8 reps

Terça-feira: Pernas / Panturrilhas

• Agachamento 4x8-10
  • Lunges 3x8-10
  • Leg Press 3x8-10
  • Leg Extensions 3xFalha
  • Leg Curls 3x8-10

As panturrilhas são auto-explicativas, é só usar algumas das máquinas até a falha, um monte de reps, e sentir a queimadura.

Quarta-feira: Costas

• Lat Pulldowns 3x8-10
  • Deadlifts 4x8-10
  • Bent Over Rows 3x8-10
  • Dumbell Rows 3x8-10
  • Hyperextensions 3x8-10

Quinta-feira: Ombros / Triceps

• Shoulder Press, alternate with Barbell & Dumbell every week 4x8-10
  • Upright Rows supersetted with Lateral Raises 3x8-10
  • Front raises 3x8-10
  • Lying Rear Delt Raises 3x8-10
  • Close-Grip Bench Press 3x8-10
  • Pulldowns 4x8-10
  • Skullcrushers 3x8-10

Sábado: Full Body

• Deadlifts 3x8-10
  • Agachamento 3x8-10
  • Clean and Jerk 3x8-10
  • Weighted Pull ups 3x8-10

Se você tivesse que escolher apenas três exercícios, quais seriam e por quê?

1. Deadlifts - Este exercício irá transformar o seu corpo se feito todas as semanas, corretamente. Ir duro e se divertir com eles. Observe como você raramente vê pessoas fazendo deadlift pesado na academia, Você também pode observar como todas essas pessoas têm físicos médios?
  2. Elevação Lateral - Este é um exercício de isolamento que eu amo. Empurrando-se através da barreira da dor é um jogo mental, e o pump dá um toque rendimentos bastante esteticamente agradável para o físico
  3. Supino Inclinado (Halter) - Eu sempre comecei o meu treino de peito com este exercício. Isto permite a um trecho bem maior, queimadura, e hipertrofia geral do tórax, em seguida, uma barra, bem como visando a parte superior do tórax do get-go.

Qual é a sua filosofia sobre a nutrição?

• Não comer Fast-foods.
  • Não beber refrigerantes
  • Não consumir doces ou açúcar
  • Somente o líquido que você deve beber é água, e chá verde

Eu nunca contei calorias, eu apenas me certificar de que obter uma boa quantidade de proteína em cada refeição, e têm cerca de sete ou oito refeições separadas de um dia como este inflama o metabolismo.Basicamente, para colocar sobre a carne, você tem que comer carne. Tente ter algum tipo de produto de carne na maioria de suas refeições. Peito de Frango, Bife, Cordeiro, Canguru e se você não ama estes já, você terá que aprender a amar.

Dieta diária:
  • Refeição 1-6 ovos cozidos, 2 xícaras de farinha de aveia e um shake de proteína
  • Refeição 2 - 300g Peito de Frango (cozido) Brócolis e Arroz
  • Refeição 3 - 200g de atum, misturado com folhas de espinafre e massas integrais

Imediatamente após o treino, consumir o seu Whey Protein
  • Refeição 4 - Stir fry Beef/Kangaroo Mince com alguns legumes
  • Refeição 5 - Bife ou Kangaroo e couve de Bruxelas
  • Refeição 6-4 ovos mexidos e Salmão
  • Refeição 7 - Uma xícara de queijo cottage sem gordura 10m antes de dormir

Quando entra em cutting você prefere usar HIIT ou apenas cardio normal?

Nenhum dos dois. Se você tiver a sua dieta 100%, você não precisa nem olhar para a esteira. É um simples caso de calorias ingeridas VS calorias gastas. Se você consome mais calorias do que queima, você ganha peso. Se você consumir menos calorias que você queima, você perde peso.

O que cardio faz é ajudar a acelerar a queima de calorias, mas se você já estiver sob a sua manutenção calórica, não há necessidade real de fazer qualquer cardio, embora possa trazer perdas de gordura muito mais rápido, você também pode encontrá-lo para ser catabólico (músculo- desperdício).

Como é a sua suplementação?

Minha suplementação consiste em:
  • Whey protein hidrolisado
  • Fish oil em capsulas (6 por dia)
  • Animal Pak de multivitamínico
  • Xtend para BCAA
  • Zinco
  • Magnésio
  • Vitamina C
  • Chá verde
  • Mesomorfh ou Jack3d pré-treino
  • Phenadrine e Inferno fat burners

Bodybuilders favoritos?

Arnold Schwarzenegger e Frank Zane. Eu amo olhar os bodybuilders clássicos, com magra, cintura fina, ao invés de blocos físicos de hoje. Mais exemplos de fisicos admirável e ideal seria incluir modelos de fitness como Marco Pietrowski ,Woodbridge Pham , e McPeak Tyler .

Citação favorita?

"Obcecado é uma palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas dedicadas."

fonte:
Postado

que eu lembre de cabeça é um extrato de uma planta que traz alguns 'benefícios' ao fígado e melhora humor/efeito estimulante

uhmm, legal, não sabia..

valeu cara

Postado

na boa, pouco volume é sacanagem, não entendo os parametros desse pessoal, sinceramente.

Deixando o BF de lado,comparado com alguns fisiculturistas do forum e é claro que muitos aqui do forum também se inspiram em BBs e Powlifting,ele tem pouco volume mesmo,só dando um exemplo o Diego dos santos tem 1,70 , 103 kg,50 cm de braço é muito mais volumoso que o Zyzz,então em termos de volume,ele não é um exemplo muito bem vindo, num forum em que a maioria está acostumados a se inspirar em fisiculturistas.Agora na estética realmente é um shape muito bom.

Postado

você comparar qualquer coisa com alguem de 1,70 com 50 de braço vai parecer pequeno. Não é porque ele comparado com fisiculturistas seja menor que ele seja pequeno. Alem de que acho que a maioria daqui busca qualidade também. Ninguem se contentaria com um shape grande com bf alto, isso não é objetivo de ninguem acredito eu. O zyzz nas fotos estava sb efeito de diureticos e com bf em torno de 7%. Em qualquer competição, um fisiculturista perde muito volume em troca de qualidade. Pra mim pouco volume é modelinho. Zyzz tem um volume mediano e uma qualidade e estetica excepcionais. Comparar ele com fisiculturistas é outra coisa, até o arnold se comparado com esses bodybuilders atuais seria um franguinho, principalmente nas pernas. Isso quer dizer que ele possuia pouco volume? Mas enfim, opinião é opinião, só acho que a galera deveria rever seus parametros, viver nesse universo de academia muito tempo faz as pessoas fugirem da realidade.

Por exemplo, boodybuilding ja foi um esporte onde a etética era mais valorizada, hoje não é mais. Baseado nisso, acho que algumas pessoas principalmente aqui do forum começaram a esquecer da estetica. Meio que pra se encaixarem na mentlidade bodybulding atual, começaram a ligar apenas para o volume, falam que treinam pra ficar ogro com o maior orgulho, que quanto maior melhor, como se estética fosse coisa de viado. Gente, não é porque o mr olympía elege monstros como vencedores, que vcs tem que copiar a mentalidade. Estética e proporção são coisas boas também, por mais que não sejam tão lembradas atualmente. Não estou generalizando, mas grande parte do forum pensa assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...