Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara lendo mais sobre as coisas que o zyzz fazia , da pra ver que ele não era tão imaturo quanto demonstrava nos vídeos. Ele gostava de curtir a vida , mas também não era um idiota que só ficou grande por causa de AE`s. Ele levava o treino a sério.

Fora ele ter a sua própria marca de supps e usar a fama dele como vantagem pra conseguir dinheiro.

aqui uma resposta dele

625]

625]

Zyzz is a brand, and if i continue to market it correctly ill keep making great bank.

made 20k in the last three months without even going to work. U jelly?

ele levava a serio pelo menos é o que mostra nos vidios, e a dieta dele também era muito boa, vi certa vez em um site que não me lebro qual.

e acho que ele não abusou tanto dos aes como dizem por ao não. pois pelo tempo que ele malhava não dava pra tá fazendo tantos ciclos assim não.

ps: marcvamos encerrar essa discursão por aki pois não vai trazer beneficios a mim nem a você tranquilo. abraços

Editado por João Gabriel Santos

Publicidade

Postado

não mano você não entendeu, apontar o erro é uma coisa agora desmerecer igual tava fazendo por aki ai já acho que você tenha que ser melhor do que a pessoa sim.

um exemplo é que se você falar que o zyzz foi errado em abusar das drogs você está certo, agora você com um shape inferior ao dele falar que o shape dele é um lixo, ai pra mim já está sendo totalmenete errado.

é a mesma coisa como você pode falar que o neymar é ruim de bola sendo que você é pior do que ele.

Então eu não posso falar que nenhum jogador de futebol é ruim, afinal não sou um jogador profissional e todos jogam futebol melhor que eu. E nem de nenhum jogador de basquete. Nem vôlei, nem tênis,nem fisiculturismo e nem nenhum esporte.

Eu também não posso falar que nenhum político é ruim, afinal nunca fui um.

Também tenho que aceitar que todos os filmes são ótimos, afinal, não sou cineasta.

Grande lógica a sua, amigo.

Postado

Então eu não posso falar que nenhum jogador de futebol é ruim, afinal não sou um jogador profissional e todos jogam futebol melhor que eu. E nem de nenhum jogador de basquete. Nem vôlei, nem tênis,nem fisiculturismo e nem nenhum esporte.

Também tenho que aceitar que todos os filmes são ótimos, afinal, não sou cineasta.

talvez a lógica que ele quis dizer seja:

Muitos aqui almejam ter um shape como o dele ou melhor, pois acham o dele ruim... Mas a maioria não chegou nem a ponto de se igualar a ele, passar dele então nem se fala.

mas quantos almejam ser jogador de basquete? Tênis? enfim...

Postado

shuahsuahsuahsuahsa, esse é dos meu!

Postado

opa mano acho que se vc naum está nesse meio como no do futebol naum fale, mais cada um fala o que quer neh. mais agora se vc naum eh melhor que o cara naum desmerece né tenha pacoiência. e acho que aki desde o começo do topico falaram muito mau do shape e do estilo de vida do zyzz, entaum isso que eu acho errado. pois não vivemos com o cara então não sabiamos como era a vida dele.
Postado

FUAAAAAAAK

Ri de mais kspoaksa

Pre Treino eh o caralho , bota uma musica bem alta que ja serve de estimulante !!

já viu o PW que ele tomava (marca que ele criou ou ajudou a criar)...

1 dose 5g:

120mg cafeína

70mg 1,3D

10mg schizandra

1200mg AAKG

1000mg BA

850mg creatina

isso seria insano :)

Postado

o cara era uma inspiração p/ mim, ideia de shape nesse rumo ai... Zyzz não era famoso só pelo shape, mas o estilo do cara fazia mt sucesso, gosto do jeito que ele levava o treino a sério mas mesmo assim não deixava de curtir as coisas boas da vida (talvez ele n tenha conseguido achar a dose certa e por isso morreu tão jovem)..

enfim, continuará sendo um simbolo pra muitos.

obs: cada um tem sua preferência, volume, definição, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...