marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:57 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:57 Não estou defendendo mas você sabe como ele levava a vida dele não é?,e é uma comparação completamente sdruxola ,para alguém que si dedica com AEs e alguém que não está nem ai . e vc acha que todos da area de AEs levam a serio? Outra coisa: como alguem idolatra um cara que morre com 21 anos. Isso mostra a imaturidade do forum, o bando de "criança" que tem aqui. Nao estou falando para ninguem em especial. E desculpe pela sinceridade. Nao aceito um topico desse ser tao popular. Muitos que falam: Jay cutler é um bosta pq ele usa AEs sem parar, uma vida de merda.....idolatram o merdinha de 21 anos que morreu e tinha um shape "ridiculo" EM RELAÇÃO aos ciclos dele. Tem muitosss caras no forum maiores que ele, mais rasgados ou o que seja (cada um com sua genetica), mas muitos possuem um CONJUNTO melhor que o dele. E esses vcs nem passam para elogiar, se veem os topicos de AEs muitos entram com preconceito.
tguntzel 49 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:08 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:08 zyzz soh nao some COMPLETAMENTE com camisa, por causa dos braços...acho o shape dele "bem normal" para quem tem varios ciclos nas costas. Se galera aki que idolatra ele, passasse la na area de AEs do forum vera shapes muito melhores, com ate menos ciclos nas costas. Um kra ecto puro, ao usar mtu AEs fica daquele jeito FACIL. Realmente nao entendo essa adoração. O irmao dele eh bem maior que ele tb. Sem contar que ele é um retardado, uma pessoa "adulta" nunca faria as "brincadeiras' que ele fazia. Abraço Calma ai, brother, quem disse que eu "adoro" ele? Parece que tem gente que acha que só existem duas opções ou vc adora o cara ou acha ele um frango... Eu não me encaixo em nenhum dos dois grupos. Acho que que ele está longe de ser um frango, pois o shape dele tem um volume razoável, uma definição enorme e é extremamente estético. Mas também estou longe de considerar ele um ídolo, pois realmente tem muito shape melhor que o dele por ai. Só que aquele que vc citou (o cara de camisa preta), com certeza, não é um deles. Não vejo nada demais naquele shape largão, sem braço, com bf alto. Se vc for um endo com estrutura óssea bem larga, nem precisa treinar muito pra ficar daquele jeito lá. Shape muito fraco. Na minha opinião, é claro. Abraço
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:13 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:13 Calma ai, brother, quem disse que eu "adoro" ele? Parece que tem gente que acha que só existem duas opções ou vc adora o cara ou acha ele um frango... Eu não me encaixo em nenhum dos dois grupos. Acho que que ele está longe de ser um frango, pois o shape dele tem um volume razoável, uma definição enorme e é extremamente estético. Mas também estou longe de considerar ele um ídolo, pois realmente tem muito shape melhor que o dele por ai. Só que aquele que vc citou (o cara de camisa preta), com certeza, não é um deles. Não vejo nada demais naquele shape largão, sem braço, com bf alto. Se vc for um endo com estrutura óssea bem larga, nem precisa treinar muito pra ficar daquele jeito lá. Shape muito fraco. Na minha opinião, é claro. Abraço como eu falei no post seguinte, nao falei direcionado a ninguem.... Foi um desabafo mesmo, de varios users nesse topico todo (nao voce). Abraço
Kaleo 53 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:15 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:15 e vc acha que todos da area de AEs levam a serio? Outra coisa: como alguem idolatra um cara que morre com 21 anos. Isso mostra a imaturidade do forum, o bando de "criança" que tem aqui. Nao estou falando para ninguem em especial. E desculpe pela sinceridade. Nao aceito um topico desse ser tao popular. Muitos que falam: Jay cutler é um bosta pq ele usa AEs sem parar, uma vida de merda.....idolatram o merdinha de 21 anos que morreu e tinha um shape "ridiculo" EM RELAÇÃO aos ciclos dele. Tem muitosss caras no forum maiores que ele, mais rasgados ou o que seja (cada um com sua genetica), mas muitos possuem um CONJUNTO melhor que o dele. E esses vcs nem passam para elogiar, se veem os topicos de AEs muitos entram com preconceito.Concerteza tem melhores ,o do zyzz não é o que eu almejo. Se levam a serio eu não sei porque eu não olhei relato por relato para ter certeza,mas não deviriam brincar com isso AEs é coisa seria. A idade acho que vai da pessoa em si mesmo ,no caso dele ,era um cara que só queria curtir e não tava nem ai pra nada até por que foi isso que o lkevou a morte ,mas será que compensou ? acho que não.
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:17 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:17 Se levam a serio eu não sei porque eu não olhei relato por relato para ter certeza,mas não deviriam brincar com isso AEs é coisa seria. A idade acho que vai da pessoa em si mesmo ,no caso dele ,era um cara que só queria curtir e não tava nem ai pra nada até por que foi isso que o lkevou a morte ,mas será que compensou ? acho que não. exatamente, a vida nao eh so brincar... ele podia ter se divertido, aproveitado a vida, ter usado os anabol e as outras dorgas dele com mais moderaçao e podia nao ter morrido. Nao se deve brincar, mas muita gente brinca, muita mesmo.
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:22 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:22 e vc acha que todos da area de AEs levam a serio? Outra coisa: como alguem idolatra um cara que morre com 21 anos. Isso mostra a imaturidade do forum, o bando de "criança" que tem aqui. Nao estou falando para ninguem em especial. E desculpe pela sinceridade. Nao aceito um topico desse ser tao popular. Muitos que falam: Jay cutler é um bosta pq ele usa AEs sem parar, uma vida de merda.....idolatram o merdinha de 21 anos que morreu e tinha um shape "ridiculo" EM RELAÇÃO aos ciclos dele. Tem muitosss caras no forum maiores que ele, mais rasgados ou o que seja (cada um com sua genetica), mas muitos possuem um CONJUNTO melhor que o dele. E esses vcs nem passam para elogiar, se veem os topicos de AEs muitos entram com preconceito. é porisso que existe gosto, não estou defendendo esse merda tb... é que nem c.... cada um tem o seu e o de alguns é sujo (como já falaram aqui) eu curto o shape dele pra MIM é o shape que eu quero pra MIM. assim como você pode gostar de um outro shape... respeito é gosto seu acho que você precisava respeitar um pouco mais as opiniões diferentes, só porque você é hater do zyzz, não precisa dizer tudo isso. e falar que é só sinceridade entende? concordo que o cara não tinha cabeça.... mais o ser humano é assim. porisso existe guerras, e sempre vai existir. ninguém é perfeito nem você. ninguém é melhor que ninguém, todo mundo vai morrer de algum jeito. alguns vão ser cremados e outros enterrados ou congelados. Oque aconteceu foi que esse sujeito não soube aproveitar a vida que tinha, abusou se ferrou, mais merece merito, por ter chegado com o corpo naquele estágio que estava, e dá pra contar no dedo quem aqui do forum tem shape parecido com o dele. claro que tem AE's na jogada, alias muitos! mesmo a galera que cicla daqui eu duvido achar, por favor me mostre que estou errado quanto a isso. enfim só curto o shape dele, só isso. marc01, me desculpe achei que devia dizer isso, sei que não foi direcionado pra ninguém, só gostaria de falar o meu lado também, como falou o seu. bons treinos pra nós e vida longa até os 100 ashuhasuhasuhas peace.
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:27 Postado Dezembro 29, 2011 às 14:27 é porisso que existe gosto, não estou defendendo esse merda tb... é que nem c.... cada um tem o seu e o de alguns é sujo (como já falaram aqui) eu curto o shape dele pra MIM é o shape que eu quero pra MIM. assim como você pode gostar de um outro shape... respeito é gosto seu acho que você precisava respeitar um pouco mais as opiniões diferentes, só porque você é hater do zyzz, não precisa dizer tudo isso. e falar que é só sinceridade entende? concordo que o cara não tinha cabeça.... mais o ser humano é assim. porisso existe guerras, e sempre vai existir. ninguém é perfeito nem você. ninguém é melhor que ninguém, todo mundo vai morrer de algum jeito. alguns vão ser cremados e outros enterrados ou congelados. Oque aconteceu foi que esse sujeito não soube aproveitar a vida que tinha, abusou se ferrou, mais merece merito, por ter chegado com o corpo naquele estágio que estava, e dá pra contar no dedo quem aqui do forum tem shape parecido com o dele. claro que tem AE's na jogada, alias muitos! mesmo a galera que cicla daqui eu duvido achar, por favor me mostre que estou errado quanto a isso. enfim só curto o shape dele, só isso. marc01, me desculpe achei que devia dizer isso, sei que não foi direcionado pra ninguém, só gostaria de falar o meu lado também, como falou o seu. bons treinos pra nós e vida longa até os 100 ashuhasuhasuhas peace. e também NAO disse que o shape dele é ruim e que as pessoas sao "proibidas" de querer ter um shape desses. EU fale RIDICULO pela QUANTIDADE DE CICLOS, nao pelo shape dele ser ridiculo. Estou falando que com tantos ciclos era sim possivel ter um SHAPE BEM MELHOR. E acho que precisa de varias maos para contar quantos no forum tem shape melhor (no CONJUNTO). Abraço e Bons treinos.
Visitante Postado Dezembro 29, 2011 às 15:29 Postado Dezembro 29, 2011 às 15:29 Ridiculo em relação aos ciclos mas surpreendente em relação a vida regada a todos os tipos de coisas que ele levava(Drogas,alcool em enormes quantidades). Ai é o ponto. Não estou aqui pra defender ngm, só quero que entendam pq é que o pessoal gosta um pouco tb da pessoa dele, mesmo ele tendo morrido com 21 anos. Ngm aqui apoia o que ele fez. Mas pelo menos eu acho surpreendente com a vida que ele levava chegar num shape desses. Pode até ser que haja shapes melhores aqui no forum com menos ciclos. Mas ai vc vai ver o cara faz a dieta certinho, bebe socialmente e se mantém longe das ´´milhoes`` de dorgas(rs) q o zyzz usava.
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 15:41 Postado Dezembro 29, 2011 às 15:41 Ridiculo em relação aos ciclos mas surpreendente em relação a vida regada a todos os tipos de coisas que ele levava(Drogas,alcool em enormes quantidades). Ai é o ponto. Não estou aqui pra defender ngm, só quero que entendam pq é que o pessoal gosta um pouco tb da pessoa dele, mesmo ele tendo morrido com 21 anos. Ngm aqui apoia o que ele fez. Mas pelo menos eu acho surpreendente com a vida que ele levava chegar num shape desses. Pode até ser que haja shapes melhores aqui no forum com menos ciclos. Mas ai vc vai ver o cara faz a dieta certinho, bebe socialmente e se mantém longe das ´´milhoes`` de dorgas(rs) q o zyzz usava. 1) Abuso de AEs fazem todo o trabalho, nao precisa ter dieta/treino/descanso com testosterona a mil, vai crescer do mesmo jeito. Logico que fazendo tudo isso vai crescer mais, mas com varios ciclos em pouco tempo isso se torna totalmente desnecessario 2) muitos da area de AEs tem uma vida muito mais movimentada que a dele (vide o do PAPAQUITO) e shape melhor.
Visitante Postado Dezembro 29, 2011 às 15:59 Postado Dezembro 29, 2011 às 15:59 Realmente andei vendo esse papaquito e tem um shape melhor. Só que não sei como é a vida do cara,a qt tempo começou a ciclar/treinar, como ele era antes de tudo, etc.. Enfim, dps disso ficou evidente pra mim que o zyzz não é tão ´´foda`` qt eu achava que ele era.. Mas não posso afirmar nd em relação aos dois pois não sei exatamente como é a vida pessoal dos dois.
Posts Recomendados